sábado, 24 de julho de 2021

Nova onda de frio pode trazer neve até para o Estado do Rio de Janeiro

Comentamos também, nesta postagem sobre a morte prematura da Elizângela, que atuava como enfermeira em São Francisco de Itabapoana.

 

A semana termina nesta sexta-feira, 23/07, com uma notícia triste do falecimento da enfermeira sanfranciscana Elizângela Aparecida Baldo, 40 anos, vítima de morte subida.

 

Elizângela deixa uma filha de 11 anos e outra de apenas um mês. Filha de saudoso Nicolau e da Fátima, irmã do Michel, Elizangela era casada com Gabriel. Aqui do Blog do Paulo Noel nossos pêsames aos familiares. É vida que segue.


Frente fria chegando para próximo final de semana

O sábado, 24/07, começa com uma previsão de que teremos para o próximo final de semana a chegada de uma frente fria.


Segundo o site VNOTÍCIA, com a chegada de uma nova onda de frio, o Rio de Janeiro pode ter neve na próxima semana. Mais precisamente no Parque Nacional de Itatiaia.

 

Modelos meteorológicos têm mostrado que aumentou a possibilidade de cair uma nevasca na Serra da Mantiqueira, onde fica a área protegida.

 

De acordo com o Climatempo, as simulações revelam que o frio será ainda mais intenso no Brasil nos próximos dias. E além de resultar em neve no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pode provocar nevasca no Sudeste na madrugada da quarta-feira, 28 de julho.


Para quem gosta de frio a notícia é boa. Eu não gosto. 


Nenhum comentário: