sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

DECADÊNCIA! Ivete Sangalo incentiva seu público a xingar Bolsonaro e é detonada nas redes

 



Uma lamentável atitude de uma cantora que tinha minha admiração e respeito. Estou me referindo a senhora Ivete Sangalo que, durante um show em Natal (RN), decidiu incentivar seu público a xingar Bolsonaro. 


No período em que Dilma Rossef foi presidente ela a defendeu durante uma manifestação contra a estocadora de vento. “Aqui não”. Vamos respeitar a presidente, dizendo presidenta. Contra Bolsonaro ela incentivou dizendo “não estou ouvindo... ei Bolsonaro vai t n c”.

 

 

Pelo visto ela resolveu abrir mão de sua dignidade. É bom lembrar aos seus patrocinadores, dentre eles, Britânia Eletrodomésticos e Cidra Cereses que não faz bem ter como garota propaganda uma senhora que promove o ódio e a divisão.




 

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que está enganado.Decadente?Detonada nas redes?Só vi reclamação da parte do GADO bolsanarista,De resto,só vi elogios.LULA 2022!FORA BOLSONARO GENOCIDA.Vai voltar para onde nunca deveria ter saído:O ESGOTO!!

FFA disse...

Ivete é bem sem sal mesmo; mas e o jornalismo é para informar ou emitir opinião?

Anônimo disse...

Decadência! Que falta de profissionalismo! Jornalismo que emite opinião! Que vergonha

Ana Mutysama disse...

Mas o PIOR PRESIDENTE DO MILÊNIO, tem que ser xingado mesmo
A seita de apoiadores do palhaço Bozo mais uma vez inventando insanidades fora da realidade.
Compara Ivete que tem décadas de carreira com o Bolso, décadas de mamata no governo, pós a família toda na política, mas é o santo de muita gente kkkkkk Por isso que esse pais está assim.