sexta-feira, 31 de agosto de 2007


Mais uma campanha de sucesso da Rádio São Francisco FM em prol de criança com leucemia.

A Rádio São Francisco FM, está promovendo mais uma campanha vitoriosa de doações em dinheiro para o pequeno Jocinaldo Fiúza portador de leucemia. A campanha começou às 10 horas no dia 31-08-07 numa sexta-feira e foi até às 13 horas. No estúdio da Rádio São Francisco FM a mãe Jocileide Rosa de Oliveira, a avó Nailda e a colega Tamires, acompanhavam emocionadas a demonstração de solidariedade humana da população de São Francisco de Itabapoana, cidade no interior do Norte Fluminense RJ.


A família do pequeno Jocinaldo é da praia de Santa Clara. A mãe Jocileide esteve na Rádio São Francisco FM e contou o seu drama desde o momento em que os médicos diagnosticaram que seu filho estava com Leucemia. A partir daí, há seis meses, começou a sua luta. O tratamento está sendo feito no Hemorio. Centenas de ligações foram feitas para o estúdio enquanto durou o programa.


O telefone não parou um segundo. A cidade parou para ajudar o pequeno Jocinaldo. A mãe já levou da campanha a importância de R$1.365,00. O restante que consta na relação será divulgado tão logo o dinheiro chegue a Rádio.


O radialista Paulo Noel, vai divulgar a relação completa com o nome de todas as pessoas que ajudaram na campanha. Se você deseja participar ligue para a Rádio São Francisco FM nos telefones: 22 – 2789.2187 ou 22 – 2789. 1539 ou celular 22 – 99152187.