quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Policia sem viaturas e comunicação.

Vinícius, jovem técnico de informática de SFI, rapaz de talento e trabalhador, proprietário da Chipetch Informática na cidade. Muito conhecido, amigo de todos, Vinícius chegou, hoje pela manhã (08-11-07) à nossa rádio (Rádio São Francisco FM) com uma notícia da qual ele era o personagem principal. Três elementos num veículo Fox preto, o abordaram no trecho da RJ-224, entre Baixinha e Boa Sorte, localidades de SFI e o fizeram parar. Ele estava em sua Moto modelo Titan preta que ainda esta pagando, (faltam 12 prestações de R$380,00 para terminar o pagamento). Pois é, Vinícius foi surpreendido pelos bandidos. “Eles emparelharam o Fox com minha Moto, e, de armas em punho gritaram para que eu parasse. Dois desceram, e, quando pensei que pretendiam levar minha mochila e meu celular, ordenaram que deixasse a Moto e subisse o barranco à margem do asfalto em direção ao mato. O motorista que estava no carro, ainda pediu que eles atirassem” conta Vinícius o seu drama. Foi tudo muito rápido, disse o Vinícius que só olhou para a estrada depois que eles foram embora. “Fiquei, de longe, observando levando a Moto, minha ferramenta de trabalho que ainda estou pagando. “No mesmo momento, liguei do celular para o 190 da 3ª Cia. da Policia Militar em SFI. Os policiais disseram que iam passar a mensagem do roubo da Moto para o DPOs de Praça João Pessoa e Travessão de Barra, localidades por onde os bandidos teriam que passar” disse. Na beira da pista , Vinícius conseguiu uma carona e foi a Praça João Pessoa. Lá chegando, pasmem, ele foi direto a política e esta informou que não estava sabendo do roubo e mesmo que fossem informados não contam com nenhuma viatura de plantão no DPO. Ou seja, a Policia Militar além da falta de viatura, também o sistema de rádio comunicação não funciona. Um fato lamentável que dá bem a idéia de abandono de nosso município.

Nenhum comentário: