terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Fabiano Manhães confirma favoritismo e continua na liderança do Campeonato Municipal de Autocross de São Francisco de Itabapoana




Fabiano Manhães confirmou o favoritismo e se manteve na liderança do Campeonato Municipal de Autocross de São Francisco de Itabapoana. Ele venceu as duas baterias em etapa realizada no último domingo, em Guaxindiba. Mesmo sendo penalizado com a perda de nove pontos na etapa anterior, o piloto chega aos 100 pontos e está muito próximo de conquistar o título da competição, que tem ainda mais duas etapas a serem disputadas.

Resultado igual nas duas baterias, também, nas segundas e terceiras colocações, com Alexandre Dodô e Marquinhos Raimundo. A quarta colocação na primeira bateria ficou com o piloto campista Eduardo Bastante. Luciano Raimundo foi o quinto colocado na primeira bateria. Na segunda bateria, a quarta e quinta colocações ficaram, respectivamente, com Dil Mecânico e com Souza.

Apesar da mudança nas pontuações, a colocação dos pilotos após a realização desta sexta etapa teve pouca alteração. Seguindo Fabiano Manhães, com 100 pontos, continua, na segunda colocação, Marquinhos Raimundo, agora com com 88 pontos. Alexandre Dodô, após chegar em segundo nas duas baterias, chega aos 85 pontos e passa a ocupar a terceira colocação. Na quarta colocação no somatório geral está Dil Mecânico, com 82 pontos. Luciano Raimundo é o quinto colocado com 76 pontos.

A sétima e penúltima etapa do Campeonato de Autocross de São Francisco de Itabapoana acontecerá no mês de março e existe a possibilidade, dependendo da combinação de resultados, de definir Fabiano Manhães como campeão por antecipação. A competição é organizada pela Associação Franciscana de Autocross (Afac) com apoio da prefeitura de São Francisco.

Nenhum comentário: