terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Mais um assassinato em Santa Clara.

Identificado o rapaz morto a tiros ontem, dia 05-02-08, às 22h30m em Santa Clara. Foi Felipe Santos Araújo, de 19 anos, conhecido pelo apelido de Pimpolho. Segunda a Polícia Militar - 3º Cia do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana , Pimpolho morava sozinho em Santa Clara. Ele foi morto na Avenida Principal, próximo a Padaria Rizete. O corpo foi removido, de madrugada para o Instituto Médico Legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como posso ficar tranquilo sabendo que meus filhos estão neste momento no meio deste turbilhão de baderna e violência? Como se divertir num lugar destes?
Já são OITO anos de total atraso no desenvolvimento de nosso município!!
Nosso município está virando estábulo para as escórias de Campos e região!! O povo bonito, educado e de nível que frequentava nossas praias não vem mais para cá!! Vide a onda de violência com assaltos e assassinatos como se fossem algo normal!!! Cadê o Governo de Paz? Ou seria Governo que NÃO FAZ?!?!

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de obter mais notícias sobre o assassinato na praia de Santa Clara - Rj, tenho um primo que foi baleado na cabeça, pelo que me parece na madrugada do último dia 04, ele se chama André Luiz, tem entre 18 e 19 anos é moreno, usa aparelho... Enfim soube a pouco e gostaria de saber como aconteceu. Muito Obrigada, por favor, se tiverem informações entrem em contato. Sou do ESe não tive como ir até o RJ.

Obrigada.

Fabíola Corrêa
fabiola-correa@hotmail.com