quinta-feira, 20 de março de 2008

Motociclista George Corujão de Guaxindiba continua internado no Ferreira Machado.

O motociclista George Said Alexim, 63, conhecido popularmente por George Corujão,(foto) um dos incentivadores do Autocross em São Francisco de Itabapoana, continua internado no Hospital Ferreira Machado em Campos. George foi vitima de um acidente com moto, no sábado passado, dia 15-03, quando a moto em que pilotava, colidiu com Gol na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho próximo a agência dos Correios. Segundo seu filho, Junior, Jorge sofreu uma fratura exposta na "canela" e duas no fêmur, da perna direita. Hoje, Jorge Corujão enviou a redação da Rádio São Francisco FM a seguinte mensagem:

“Recado de George Corujão aos amigos de São Francisco de Itabapoana através da fala do locutor Paulo Noel. Meus amigos, agradeço a Deus pela minha vida que foi poupada. Pela grande oportunidade que estou tento, neste momento tão difícil que estou passando, de agradecer a todos que estão lembrando de mim através de orações. Quero informar a vocês que estou bem, apesar de não estar podendo me mexer. Dependo sempre de alguém para me ajudar, nas mínimas coisas. Paulo Noel, peço que coloque esse meu simples agradecimento no “ar’ dizendo que amo todos vocês. Até breve, se Deus quiser. George Corujão”

Nenhum comentário: