quarta-feira, 4 de junho de 2008

Assaltado em Bom Lugar após saque

Está em curso ocorrência da Polícia Militar de um assalto na localidade de Bom Lugar. Um motorista, após realizar saque numa agência bancária do município de São Francisco de Itabapoana, foi interceptado por um veículo não identificado na RJ-224, próximo à localidade de Bom Lugar. O assalto ocorreu por volta das 13h30min. A reportagem da Rádio São Francisco aguarda o encerramento da ocorrência para outras informações.
Direto da redação da São Francisco FM

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Paulo Noel
Gostaria de saber se já existe algum resultado da investigação policial desse assalto. Caso o senhor tenha alguma coisa a informar para a tranquilidade de todos, ficaria muito agradecido.

Anônimo disse...

Paulo Noel
Parabens pela criação deste blog que, na verdade, é um poderoso veículo capaz de levar os anseios da população às autoridades competentes a fim de que nossos problemas possam ser resolvidos a contento.
Agora, só nos resta esperar que o Sr. Prefeito e demais representantes do povo tomem as necessárias providências, com a máxima urgência, pois é lamentável que a nossa bela região, antes tão tranqüila, seja agora palco de tantas ocorrências desagradáveis.
Parabens mais uma vez! É de iniciativas como esta que o povo de São Francisco necessita.
Nossa meta, agora, é: VIOLÊNCIA ZERO!!