quarta-feira, 4 de junho de 2008

Dono de frigorífico é assaltado em Bom Lugar

Empresário foi abordado após efetuar saque na agência do Bradesco de Praça João Pessoa. Bandidos levaram oito mil reais. Dinheiro seria para pagar pescadores.


Ocorrência registrada na 147 DP - SFI.

O empresário José Augusto Alves Reis, 52 anos, proprietário de frigorífico na localidade de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, foi assaltado por volta das 13h15min desta quarta-feira na localidade de Bom Lugar. A vítima trafegava pela RJ-224 quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram oito mil reais.
José Augusto havia saído da agência do Bradesco em Praça João Pessoa (terceiro distrito de SFI) e seguia em direção a Praia de Barra do Itabapoana. Ele sacou toda quantia para efetuar o pagamento dos pescadores.

Violência – Os assaltantes armados agrediram o empresário com coronhadas na cabeça e para inibir qualquer reação de José efetuaram dez disparos para cima. Eles praticaram o assalto utilizando um Santana Prata, placa LJH-3520.

2 comentários:

Anônimo disse...

CONSIDERO, COMO MORADOR DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, UMA VERDADEIRA VERGONHA A INDIFERENÇA COM QUE ESTÃO SENDO TRATADOS PELAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS OS CONSTANTES CASOS DE ASSALTOS QUE OCORREM ATUALMENTE NESTA REGIÃO, INCLUSIVE NAS PRAIAS.
SE CONTINUAR ESSA FALTA DE SEGURANÇA QUE TODOS SENTIMOS HOJE, ACREDITO QUE, BREVEMENTE, NÃO SÓ OS TURISTAS MAS, TAMBÉM, OS PRÓPRIOS MORADORES PROCURARÃO OUTRO LUGAR MAIS SEGURO PARA VIVEREM. A SAÚDE JÁ É PRECÁRIA E, AGORA, A SEGURANÇA JÁ NÃO MAIS EXISTE. O QUE SERÁ DE NÓS, SENHOR PREFEITO!!

São Francisco Aqui e agora disse...

Sabemos todos nós que a violência está em todos os lugares!Mas é inadmissível que o nosso pacato Município tenha tantos registros na página policial!E mais triste ainda sabermos que as Autoridades de nosso Município se escondem atrás do problema e nada fazem pra melhorar a Segurança.Segurança pública diz respeito ao Poder Publico...e desnorteou!Fala´-se na Política de Segurança de uma forma tão banal e não percebem que a nossa população está em risco constantemente!Sem essa que aqui tem Baixo índice!Não se trata Segurança com Descaso,desdem...isso é falta de respeito!Precisamos de uma política de segurança Pública mais austera,mais eficaz ...dizer que a bandidagem dos grandes centros está vindo pra cá e nada fazer pra impedir que cheguem?Temos que Dar um Basta !!cortando esse mal que nos assola .OS representantes do POder público deveriam apresentar suas insatisfações com o desmando que se encontra tbm nessa área e cobrar do Governador Sérgio Cabral e do Secretário de Segurança, um efetivo da polícia e mais viaturas pra cá com rondas periódicas coibindo a ação dessa gente nociva.E nos devolver a tranquilidade de outrora.