terça-feira, 22 de julho de 2008

Ladrões entraram na Promoção Social pelo buraco do ar-condicionado

O acesso ao interior da Promoção Social foi pelo buraco do ar-condicionado que fica em uma espécie de “respiradouro” na laje do prédio. Arrombamento foi no final de semana.







Os funcionários só descobriram o arrombamento quando chegaram para trabalhar na manhã de segunda-feira, dia 21 de julho. Depois de retirarem o ar-condicionado, que também foi roubado, os ladrões entraram no prédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social. O buraco do ar-condicionado fica na parte de cima de um dos cômodos, e dá acesso à laje do imóvel. Hoje, um funcionário deu por falta, também, de quatro botijões de gás. No interior da Secretaria, eles abriram os frízeres e deixaram poucas embalagens de peito de frango congelado. Segundo fomos informados, esta foi a terceira vez que invadiram o prédio da Secretaria de Promoção Social, localizado na Joaquim da Mota Sobrinho, ao lado da Loja de Móveis do Claudionor. As imagens, em cima da laje e no interior da Secretaria dão uma idéia da audácia dos ladrões. O fato, foi devidamente registrado na 147ª DP de São Francisco de Itabapoana. Na recepção da Secretaria, nenhum funcionário quis falar sobre o assunto. O acesso do Blog à laje só foi possível com ajuda do proprietário do prédio, Sr. Claudionor. No interior da dispensa, autorizados por dois funcionários, fomos conhecer de perto o estrago feito pelos elementos que fugiram pelo mesmo buraco do ar-condicionado, levando todo o produto do furto. A Polícia está investigando. No momento em que estivemos fazendo esta matéria, por volta das 16 horas de hoje, 22-07, fomos informados de que a secretária Silvana Sales havia saído a serviço pelo município.

Um comentário:

Anônimo disse...

É GRAÇAS A UM BLOG COMO ESTE QUE O POVO DE SÃO FRANCISCO PODE FAZER CHEGAR AO CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES A SUA INDIGNAÇÃO COM FATOS COMO O QUE AQUI VEMOS. NEM MESMO UM ÓRGÃO DA PRÓPRIA PREFEITURA ESCAPA DA ATIVIDADE CRIMINOSA DOS BANDIDOS QUE, ATUALMENTE, ASSOMBRAM A POPULAÇÃO DESTE MUNICÍPIO. VAMOS ACABAR COM ESSA VERGONHA, EQUIPANDO A POLÍCIA COM VIATURAS E ARMAS ADEQUADAS PARA TANTO. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE O ACIMA EXPOSTO TRADUZ O QUE PENSA E DESEJA MORADORES E TURISTAS E DEVE SER VISTO COM UMA DAS PRIORIDADES PARA A NOSSA REGIÃO.