sexta-feira, 25 de julho de 2008

Zoológico tem superlotação de pingüins em Niterói




Pingüins encontrados no litoral de São Francisco de Itabapoana são enviados para o Espaço da Ciência em São João da Barra. De lá eles são levados para o Zoológico de Niterói . A Secretaria de Meio Ambiente de SFI solicita a quem encontrar as aves entrar em contato com a secretaria ou levá-los direto para o São João da Barra.


Se o mar não está pra peixe, com certeza está para pingüins. É o que comprova a quantidade de aves resgatadas por moradores e pelos órgãos do governo e que têm sido levadas para o Zoológico de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Só nesta sexta-feira (25) o local recebeu mais 47 aves e tem agora 193 pingüins, que consomem, em média, 800 kg de peixe fresco por semana. Está superlotado. (Lei mais aqui no G1 )

2 comentários:

bombeiro disse...

Este aparecimento de pinguins em nossa região, é mais uma prova que o meio ambiente está mudando, sendo que o principal causador deste problema é o homem.

André Rangel disse...

Este aparecimento de pinguins em nossa região é mais uma prova que o meio ambiente vem sofrendo alterações, sendo que os reponsáveis por todas essas somos nóis mesmos. Vamos pelo menos tentar fazer a nossa parte.