sábado, 29 de novembro de 2008

Confirmado para hoje e amanhã concurso público em SFI

Está confirmado: hoje (com início às 15h) e amanhã (9h às 12h e 15h às 18h), o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado (IPDEP) aplica provas objetivas para os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Estão inscritos 7.672 candidatos que são orientados a chegar ao local do teste com uma hora de antecedência.

São exigidos ainda documento original com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Os cargos mais procurados foram Auxiliar de Serviços Gerais (Escola, com 350 vagas) e Auxiliar de Serviços Gerais (Creche, com 100 vagas). Juntos os dois cargos reuniram mais de 3.500 interessados.

Hoje e amanhã - De acordo com a assessoria do IPDEP, os candidatos aos cargos Auxiliar de Serviços Gerais (Creche); de Motoristas, categoria “C”; Tratorista “C” ; Professor de Educação Infantil e a todos os cargos de Nível Superior (Psicólogo, Professor II, Pedagogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico e Médico) farão a prova neste sábado. ( Fonte: O Diário e Assessoria de imprensa (jornalista Jô Siqueira) do IPDEP)

Nenhum comentário: