terça-feira, 18 de novembro de 2008

Direto da Bolívia


Internauta de Santa Clara, Maria Rosa Bento Garcia, atualmente morando na Bolívia enviou e-mail para o Blog do Paulo Noel.
Olá Paulo Noel, tudo bem? Quero parabelizá-lo pelo Blog que é maravilhoso. Pois através dele fico informada sobre tudo que acontece na minha cidade, tão querida para mim. Sou de Santa Clara e estou morando na Bolívia, por isso só seu Blog me deixa tão bem informada. Todos os dias, eu faço uma visitinha a ele, porque não dá para ficar sem saber das notícias de São Francisco que amo tanto, apesar de não ter muito progresso. Ouvia a rádio (Rádio São Francisco FM) sempre, inclusive já a procurei na NET, mas, infelizmente não tem né? Parabéns, e sucesso para o senhor e toda a família.

Agradecemos o acesso Maria Rosa. Continue com a gente. Quanto a Rádio São Francisco FM, brevemente você estará ouvindo pela internet. Estamos providenciando um site. Paulo Noel.

Nenhum comentário: