domingo, 28 de dezembro de 2008

Posse dos eleitos em SFI será no Colégio Estadual São Francisco de Paula

Após tomar posse, Beto Azevedo segue para a prefeitura, onde também dará posse aos secretários. Em seguida, fará o primeiro pronuncimamento à população sanfranciscana como chefe do Executivo Municipal . A Rádio São Francisco FM vai transmitir a cerimônia.
Prefeito Beto Azevedo com a primeira dama Romênia. Ao lado com o Juiz Dr. Leonardo Caujeiro D'azevedo.

Prefeito Beto Azevedo com o vice Frederico Barbosa Lemos. Em outra foto o Juiz com o prefeito e o vice-prefeito.
______________________________________________________________
Diplomação dos vereadores.
Recebendo o diploma do juiz Dr. Leonardo Cajueiro D'Ázevedo os vereadores eleitos: Tininho, Fabinho do Estaleiro e Jarédio Azevedo.

Vereadores Caboclo, Cláudio Henrique e Sergio Elias.

Vereadora Adriana Coelho e os vereadores Jamilton Marcelino e Renato de Buena.
________________________________________________________________________
O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, o vice, Frederico Barbosa Lemos, mais os nove vereadores eleitos serão empossados dia 1º de janeiro de 2009, às 18 horas, no auditório professora Walquiria, no Colégio Estadual São Francisco de Paula. A posse será presidida, de acordo com a Lei Orgânica do Município, pelo vereador mais votado, Tininho, que empossará o prefeito, o vice e os vereadores. Após, o prefeito Beto Azevedo segue para a prefeitura, onde dará posse aos secretários. Os vereadores permanecem no Colégio Estadual São Francisco de Paula, quando acontece a reunião, também presidida pelo vereador Tininho, para eleição da nova mesa diretora. Na prefeitura, Beto Azevedo, após empossar os secretários, fará um pronunciamento à população já na qualidade de Chefe do Executivo. A solenidade será transmitida ao “vivo” pela Rádio São Francisco FM. Após a posse dos secretários será servido um coquetel aos presentes.

Nenhum comentário: