quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Réveillon em SFI: turistas e moradores saúdam chegada de 2009 em Santa Clara

Banda Segredo de Estado abre temperada de shows em Santa Clara no Governo Beto Azevedo.
Fotos de Fabrício Berto.


Banda Segredo de Etado comandou a festa da virada do ano 2009 em Santa Clara.
A festa contou com forte esquema de segurança da Polícia Militar, Guarda Civil e Equipe 10 de Segurança.
__

____________________________________________________
Quem optou por Santa Clara durante a virada do ano pode participar de uma festa a beira-mar em ritmo de muito roque com a participação da Banda Segredo de Estado que deu um show interagindo com os milhares de turistas, veranistas e moradores da praia.

O prefeito Beto Azevedo percorreu todas as praias, e, no final foi brindar com familiares e amigos a chegada de 2009. No palco o vocalista de Segredo de Estado deu a mensagem de boas vindas a 2009. Após o show a Polícia Militar não permitiu que fosse realizada apresentação de DJ com músicas Funk no que imediatamente foi cancelado por determinação da Secretaria Municipal de Turismo. Este tipo de evento, com DJs, em final de festa tem provocado muita confusão. E muitas das músicas apresentadas fazem apologia ao sexo e as drogas o que não foi o caso de Santa Clara. Durante todo o evento na beira da praia a Policia Militar e a Equipe 10 da segurança, foram acionadas apenas uma vez para apartar uma briga próximo ao mar.
A virada do ano teve também eventos por todo o litoral e contou com forte esquema de segurança

A festa contou com esquema de segurança e apoio formado por homens entre policiais da Polícia Militar, Guarda Civil e seguranças contratados pela prefeitura municipal de São Francisco de Itabapoana. Foram registrados apenas dois casos de atendimento nos Postos de Saúde por excesso de bebida.

Um comentário:

caco disse...

Bom dia Paulo Noel, soube que o Prefeito realizou um belo trabalho de revitalização do Batelos e seu entorno, estranhei o fato de voce ainda não ter publicado nenhuma foto para vermos como ficou já que só poderei estar aí no carnaval. Aguardo. Cacco BH