terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Beto Azevedo tem agenda extensa em Brasília

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, já se encontra em Brasília onde vai participar do encontro da Associação Nacional dos Municípios Produtores (Anamup). O prefeito foi acompanhado do secretário de Planejamento Marcelo Garcia, do Procurador Geral do Município, Enaldo Vieira Barreto e do secretário de Fazenda Josenilton Silva de Azevedo, além do vice-prefeito Frederico Barbosa.

Além do encontro de prefeitos, Beto Azevedo tem agenda marcada com vários ministros, entre eles o de Meio Ambiente Carlos Minc e das Cidades Márcio Fortes. No ministério de Meio Ambiente o prefeito vai buscar parcerias para desenvolver projetos de preservação ambiental no manguezal de Gargaú. Já no ministério das Cidades o prefeito vai apresentar toda a documentação sobre a situação de emergência do município castigado pelas últimas chuvas.

“Preparamos um dossiê completo dos prejuízos provocados pelas chuvas e cheias que atingiram nossa região. Esperamos sensibilizar as autoridades e receber a ajuda necessária para recuperar nosso município. Também vamos buscar apoios dos deputados do estado do Rio para nos ajudarem neste pleito”, disse Beto.

Nenhum comentário: