quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Semana do Varejo em Campos


Depois de realizar a Semana do Varejo em São Francisco de Itabapoana, com o apoio da prefeitura de SFI e CDL, o Sebrae-RJ promove o evento em Campos. A informação chegou através da Assessoria de Comunicação da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Campos dos Goytacazes.
______________________________________________________
Da Ascom/ACIC
O Sebrae/Campos estará promovendo entre os dias 27 e 29 deste mês a Semana do Varejo. O objetivo é oferecer informações que venham contribuir para melhores vendas no comércio local. O evento terá como público alvo os empresários e colaboradores do comércio varejista.

Nos Worhshops serão discutidos temas como: o que é administração do relacionamento com o cliente e para que serve; estratégias de fidelização, como conquistar novos clientes e resgatando clientes perdidos; visual e merchandising. Além do Código de Defesa do Consumidor.

No próximo dia 15, será realizada uma palestra gratuita, às 19h, na CDL, com o consultor de empresas, Jorge Vieira, que vai abordar os desafios da diferenciação do varejo, destacou o gerente do Sebrae/Campos, Paulo Clébio do Nascimento. O evento tem apoio da ACIC, CDL e prefeitura de Campos. Mais informações pelos telefones: (22) 2723-2429 ; 2723-5147 ou 2726-1027.

Nenhum comentário: