sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ultrapassamos a marca de 500 mil acessos


Acabei de abrir o Blog e me deparei com 500.275 acessos, e confesso que até fiquei surpreso com a velocidade em que o blog atingiu esta marca. Fica evidente que estamos vivendo uma nova era de comunicação de massa. Não há como negar esta realidade e não deixar de comentar, apesar da exclusão digital de milhares de brasileiros. Das pessoas que conheço quase todas comentam, quando encontram comigo, que acessam o blog em busca de informação. Outro dia, visitando uma comunidade rural próximo a um assentamento dos sem terra, fui surpreendido mais uma vez: uma professora que dá aula no interior disse que quando retorna ao lar também acessa o blog. Em 2007 quando começamos a postar as primeiras matérias lembro que alguns amigos chegaram a indagar: - Afinal quem vai ler o que você escreve? Eu respondi: - Pelo menos um vai ler que sou eu. Hoje, o companheiro é um dos grandes incentivadores do Blog. Mas não é fácil produzir um blog com atualizações diárias. Dá muito trabalho. A chegada do jornalista Vinícius Berto contribuiu em muito para a continuidade deste trabalho. Aproveito para agradecer também aos internautas que colaboram, tanto nos comentários, como no envio de matérias. Às assessorias de comunicação e a você que prestigia lendo as matérias. E nesse clima de comemoração, desejo Boas Festas, muito LUZ e PAZ para todos. Que 2010 venha com boas notícias, menos violência e que traga qualidade de vida e bem estar para todos. Feliz Natal e vamos em busca de um milhão de amigos no ano que se aproxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo Paulo Noel, não poderia deixar de comentar um fato desses aqui, queria te dar os parabéns e pedir que continue com esse trabalho maravilhoso que você desenvolve, São Francisco precisa muito de você.
Talvez a gente nao tenha ideia de como é dificil manter esse blog atualizado, mas de uma coisa você pode ter certeza, todos que vivem ao seu redor sabem do duro que você dá para manter a população o mais informado possivel.
Meus parabens, você é um guerreiro, e digo guerreiro porque quando se precisa de ajuda (num patrocinio por exemplo, que vejo poucos por aqui diga-se de passagem) sao poucos os dispostos, mas quando é para criticar, se encontra gente que não sabe nem do que se trata, portanto acho que deveriam conhecer melhor o seu trabalho, para depois criticar. Mas é assim mesmo, nem o nosso Deus agradou a todos, não seremos nós que conseguiremos isso.
Talvez você nem me conheça, fato que não me causará estranhesa pois tantos devem ser seus admiradores, e como deve ter admiradores igual a mim por ai, que torcem pelo seu trabalho e pelo profissional que você é. Bom, não vou me alongar muito pois não será possivel colocar aqui a importancia do seu trabalho para São Francisco.
Um abraço e que Deus te dê muita saúde e força para continuar essa sua batalha em 2010. E conte conosco para chegar a marca de 1 milhao de acessos.

Um abraço...
João Luis

FERNANDO disse...

PARABÉNS MEU AMIGO PAULO NOEL!!!
SOU UM LEITOR ASSÍDUO DO SEU BLOG.POR ISSO NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR QUE O SEU BLOG TEM SIDO DE EXTREMA IMPORTÃNCIA PARA TODOS OS MORADORES DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA QUE GOSTAM DE FICAR BEM INFORMADO. SEU BLOG É DE UMA TRANSPARÊNCIA E VERAÇIDADE SEM IGUAL, VCS NÃO DIVULGAM NADA SEM SABER A FONTE DA INFORMAÇÃO!É ASSIM QUE SE FAZ JORNALISMO...ESPERO QUE VCS CONTINUEM EM 2010 COM ESSE TRABALHO MARAVILHOSO QUE TEM FEITO PARA NÓS MORADORES DE sÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA E REGIÃO.SOU MORADOR DE GARGAÚ E NÃO CONSIGO SINTONIZAR A SUA RÁDIO POIS TEM UMA OUTRA DE SÃO JOÃO DA BARRA QUE PEGA NA MESMA FREQUENCIA, E POR ISSO ACESSO SEU BLOG TODOS OS DIAS PRA ME INFORMAR DOS ACONTEÇIMENTOS.
DESDE JA PAULO NOEL ,DESEJO À VC E TODA SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES EM SUAS VIDAS....MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!

Campos disse...

Meus parabéns ,foi conseguido pela qualidade e o empenho dos companheiros em fazer um jonalismo decente e eficaz,no qual sabemos os esforços em manter o mesmo sempre atualizado.Espero que para o ano vindouro continue este sucesso e nos ajude a melhorar a infra-estrutura do municipio que se encontra abandonada ,como Travessão de Barra e Barra do Itabapoana,que faz até pena de se vê,que só é lembrada pelos nossos políticos ,quando parte sedento em busca de votos ,ludibriando a honestidade de pessoas humildes,Um grande abraço.

Flavíía disse...

Parabéns!!!! Q vc continue fazendo sucesso ai na net pow!!!
Há e so p/ concluir oq ¨Campos¨disse Barra esta abandonada msm...Digo isto pq sou prova,moro na Barra.
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!!