sábado, 13 de fevereiro de 2010

Acidente mata bebê de apenas dois anos na Estrada da Usina São João em Campo Novo de Cacimbas


Foto: Raphael Cordeiro.
Site: ururau.com.br
.

O bebê Lucas, de apenas dois anos, morreu em um acidente neste sábado 13-02, pela manhã na RJ-196 próximo a localidade de Cacimbas em Campo Novo de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu com um Santana KTS-6600 e segundo o site Ururau tudo começou quando o pai de Lucas, Sérgio Roberto Bueno, 34 anos, se assustou com um marimbondo e acabou perdendo o controle do veículo. O menino estava no colo da mãe que ficou presa nas ferragens. O pai que saiu ileso do acidente, enquanto aguardava o resgate ficou o tempo todo com o filho já sem vida no colo. “Foi uma cena lamentável e de muita dor”,comentou um policial. Mais duas pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. Duas equipes de resgate da prefeitura de SFI levaram os feridos para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

4 comentários:

Anônimo disse...

PAULO NOEL OBRIGADA POR MANTER TODOS OS SEUS BLOGUEIROS BEM IMFORMADOS INFELIZMENTE TIVEMOS UMA NOTICIA RUIM HOJE ESSE ACIDENTE FOI COM MEU PRIMO ESTOU MUITO TRISTE AQUI NO RIO DEVIDO ESSA SITUAÇÃO HORRIVEL SE DEUS QUIZER VÃO SE RECUPERAR E SEGUIR A VIDA POIS DEUS PRECISOU DE UM ANJINHO NO CÉU E FOI O LUCAS QUE DEUS OS ABENÇÕE.

MARLETE PATRICIO disse...

PAULO NOEL OBRIGADA POR MANTER TODOS OS SEUS BLOGUEIROS BEM IMFORMADOS INFELIZMENTE TIVEMOS UMA NOTICIA RUIM HOJE ESSE ACIDENTE FOI COM MEU PRIMO ESTOU MUITO TRISTE AQUI NO RIO DEVIDO ESSA SITUAÇÃO HORRIVEL SE DEUS QUIZER VÃO SE RECUPERAR E SEGUIR A VIDA POIS DEUS PRECISOU DE UM ANJINHO NO CÉU E FOI O LUCAS QUE DEUS OS ABENÇÕE.

PN disse...

Pois é Marlete. É lamentável tudo isso. Deus está no controle de tudo. O que peço a Ele neste momento é que conforme todos os familiares neste momento de dor. Agradeço o acesso. Aceite meus sinceros pêsames e de todos do Blog e da Rádio São Francisco FM. Araços, Paulo Noel.

Unknown disse...

Cara fico triste com essa noticia e um fato tragico pois tbm estive por esses lados nesse carnaval. sou do rio e sab a noite estava a caminho, passando por essa regiao me encontrei com um cara muito mais muito bebado tbm em um santana preto, eu o segui durante um boom tempo sendo o seu anjo da guarda.
depois de um bom tempo o seguindo emparelhei com ele perg se estava tudo bem entao nao tendo resposta continuei a minha viagem logo chegando ao centro da cidade encontrei com um policial fazendo o comentario desse carro e continuei, logo depois de ums 3 minutos uma viatura me ultrapassou indo em direçao oposta e mole esse descaso da policia.
Na terça a noite uma tia da minha noiva converçando comentou sobre esse acidente e fiquei com a conciencia muito pesada em q eu poderia ter ajudado em alguma coisa. agora vi q nao foi esse carro q eu tinha seguido. huufa de peso tirei da minha cabeça.