sábado, 27 de fevereiro de 2010

Caminho sem volta em busca do conhecimento

Blog do Paulo Noel completa 600 mil acessos

O Blog do Paulo Noel está completando 600 mil acessos, uma marca que comprova, sem dúvida alguma, a importância que essa página representa hoje para milhares de leitores. Esses dados são importantes para quem faz o blog sobre vários aspectos. Em primeiro lugar, comprova que cada vez mais a mídia digital evolui de forma impressionante. Em segundo, que são premiadas aquelas páginas que procuram, através da transparência e ética, um trabalho jornalístico isento, pautado no respeito ao contraditório, o chamado contraponto dos leitores. E por último, não se conquista a marca de 600 mil acessos sem obter a credibilidade dos internautas. Por isso a nossa responsabilidade aumenta a cada acesso. E a conquista dessa credibilidade requer muito trabalho e dedicação. Não tem alternativa: desenvolver as matérias com informações on-line em tempo real realmente exige muito de quem se propõe a fazer um trabalho sério. A cada acesso, a cada postagem que recebemos, criticando ou enaltecendo, concluímos o obvio: a internet é um caminho sem volta. Até onde vamos chegar? Não arriscamos vislumbrar. A evolução da tecnologia cresce a uma velocidade grande, que não dá para prever muito a capacidade do mundo da informática. Na medida em que a exclusão digital vai diminuindo; estamos convencidos de que o blog trilha o caminho certo. Apesar de tudo, ainda ficamos surpresos quando nos deparamos com pessoas que, após apresentação, ficam admiradas: "mas vocês são do Blog do Paulo Noel". Aí vem a exclamação: "acessamos todos os dias o seu blog", claro citando ainda meia dúzia de outros sites que elegeram para ficarem bem informados. Só nos resta agradecer e pedir a Deus forças para continuar com o mesmo perfil de humildade, aliado à determinação em busca de conhecimento.

12 comentários:

luiz cesar disse...

Parabéns pelo sucesso do blog; sempre leio para me atualizar!!!

Anônimo disse...

Parabéns Paulo Noel,pelos 600.000 acessos ao seu blog!Claro que isso quer dizer que está no caminho certo e isso é gratificante ,né?Então,"mãos à obra"para partir para os próximos 600.000.Abraço!
Sandra Rizzi

lucia disse...

É sempre com prazer que acesso o seu blog. Num município como o nosso onde comprar jornais é muito difícil vocês vieram a preencher uma lacuna. Parabéns pelo trabalho e especialmente pela perseverança. Me lembro quando vocês iniciaram....., das duvidas ....., das esperanças.... Viu? Quem não arrisca não petisca! Abraços

Anônimo disse...

parabéns pelo excelente canal de comunicação!
São Francisco realmente precisava deste veículo de comunicação, que nos mantem bem informados.
Mais uma vez, Parabéns!

Luc disse...

Parabéns pelo sucesso!!!
Desde que descobri seu blog fiquei
fã. Nele venho conseguindo exercer minha cidadania fazendo reivindicações, que acho serem justas, em favor da comunidade de Gargaú.
Grata,
Lucia de Luca

Anônimo disse...

PARABENS A VC PELO SEU TRABALHO !!! EU IMAGINO A COBRANÇA QUE VC TEM AO DIVULGAR UMA NOTICIA ,VC E SUA EQUIPE ESTÃO DE PARABENS .....ESPERO QUE MELHORE SEMPRE ,QUERIA QUE A RÁDIO PUDESSE SER OUVIDA EM TODO MUNICIPIO E O BLOG QUE CONTINUE ASSIM CADA VEZ MELHOR !!!!!!PARABENS
CLAUDIA BIRENBAUM

O grande Aprendiz disse...

Parabéns Paulo Noel, pelos 600.000 acessos ao seu blog! Você esta colhendo os frutos da perseverança e da luta constante em se manter inovado a cada instante , tenho certeza que todos os são franciscanos são gratos por terem a família Paulo Noel em nosso município.

Laumar Cidaco disse...

Paulo Noel e Familia, parabéns pela credibilidade e utilidade que esse veiculo tem sido pois mesmo não estando mais morando em São Fco sempre acompanho as noticias da cidade pelo seu blog...

Um Gde Abraço: Laumar Cidaco

Anônimo disse...

E com tudo isso ainda censura informações importantes que a população deve tomar conhecimento, principalmente quando são voltadas ao prefeito, bando de puxasacos.

Paulo Noel disse...

Para o comentário do internauta anônimo o que tenho a dizer é que lamento a sua postagem, por dois motivos: primeiro pela falta de coragem em se identificar e finalmente quando publicamos o que vc. pensa é uma prova inequívoca de que não tememos as críticas. Até criticas levianas como as suas, sem citar o fato que o Blog deixou de abordar. Mas isso faz parte. Como somos formadores de opinião, aos poucos vamos colocando em cabeças "tapadas" como a sua que o debate é importante assim como o contraditório. Entretanto, com clareza e critérios, e, acima de tudo com identificação. Publicamos para mostrar a você que não tememos nada, por que não temos "rabo-preso" com ninguém. Somos imprensa: livre e democrática. Na próxima assuma a sua parte se é que tem coragem para isso.

Thiago Viana disse...

Parabéns Paulo Noel e família por tal marca.

A única coisa que tenho a reclamar do blog, é que o mesmo coninua a divulgar comentários anônimos; com base no Art.5º, IV, da CF, é vedado o anonimato...

Anonimato é arma de covarde, para disseminar patranhas e ofender a dignidade alheia. Está mais do que na hora de vocês abolirem tal tipo de comentário.

Andre Pinto disse...

Parabéns grande guerreiro das notícias, nosso amigo Paulo Noel!!!