segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Familiares mandam colocar banner em homenagem a Dudú em frente ao cemitério de SJB

Recebemos e-mail de Simone Santos com pedido de publicação de uma homenagem dos familiares de Dudu relembrando a sua morte. O e-mail veio acompanhado de uma imagem de um banner que foi colocado em frente ao cemitério de São João da Barra ontem, 21-02-10.

.

.
Caro Paulo Noel,

Peço publicação e relembrar este caso que seu blog deu cobertura excelente no carnaval passado. Trata-se do caso Dudu, que foi assassinado, tendo seu pescoço quebrado por dois jovens na BR 101.
Hoje fizeram uma homenagem a ele e colocaram um lindo banner em frente ao cemitério, além da mãe do rapaz publicar uma mensagem emocionanemte para seu filho no jornal Folha da Manha, na sessão de missas. Sei que antes de ser jornalista e trabalhar com a verdade, o senhor é pai, e discorda de tudo isso que é errado aos olhos de Deus e com certeza não apóia atos falhos.

Uma matéria com um ex procurador de SJBarra me chamou a atenção hoje no blog do Roberto Moraes. Ele fala da preocupação com a criminalidade com a possibilidade do aumento da população com o advento do porto do Açú. Infelizmente esse tempo já chegou e envolve pessoas desta cidade antes pacata.

Nenhum comentário: