sábado, 6 de fevereiro de 2010

Haiti confirma 212 mil mortos após terremoto

11h48 O primeiro-ministro do país, Jean-Max Bellerive, admitiu que o balanço ainda pode aumentar. O tremor de terra destruiu grande parte do que restava da infraestrutura da capital, Porto Príncipe, deixou milhares de feridos e quase 2 milhões de desabrigados

3 comentários:

Anônimo disse...

o fim dos tempos está proximo!!! não vamos pensar que isso é só um simples terremoto, mas sim um aviso!

"grandes trajedias irá acontecer, e o homem com toda sua tecnologia irá se sentir incapaz de impedir que milhões de pessoas perca suas vidas"

"tantas tecnologias e nenhuma fé"

"o homem impotente perante a natureza"

Max Souza disse...

..terremoto no Haiti.. padastro enfia quase 50 agulhas em filho.. mais de 40 dias consecutivos de chuvas com enchente em São Paulo.. maior nevasca dos ultimos anos nos EUA.. calor de 41 graus no Rio de Janeiro.. o amor se esfriando.. alguem ainda tem dúvida que Jesus está voltando?

Ruy Temberg disse...

Oi PessoALL!

Espero que todos estejam bem nesse começo de ano, mas sei que com certeza estamos todos destruídos com o que acontece no Haiti...
Não paro de pensar na urgência de socorro que aquelas pessoas têm :(

Neste momento é importante que algumas instituições como Cruz Vermelha ou Médicos Sem Fronteiras, tenham DINHEIRO em mãos pra agir o mais rápido possível e na direção certa. Mas, como todo mundo está acostumado com a roubalheira aqui no Brasil, todo mundo tem medo de doar dinheiro - Atenção, não estamos falando em doar dinheiro ao nosso congresso, onde 500 CPIs aconteceriam e ninguém daria conta do paradeiro do dinheiro - estou falando de INSTITUIÇÕES SÉRIAS, que têm um nível de controle e de COMPROMETIMENTO COM A CAUSA HUMANITÁRIA que garante a chegada de nossa ajuda, eu não tenho dúvida!!!

Minha pergunta é:
Vocês não gostariam divulgar em seus sites / blogs/ twitter / facebook / myspace / orkut / lista de contatos uma campanha para os "Médicos Sem Fronteiras"?

» site oficial: http://www.msf.org.br/haiti/
» página de doação: http://www.msf.org.br/haiti/formulario/index.html

Os médicos saíram do conforto de suas casas para ajudar no caos que se estabeleceu no Haiti; a gente bem que pode dar alguns cliques no conforto do nosso lar e ajudá-los a ajudar né não?


Eu doei via boleto bancário - seguro e simples!

Valeu gente!!! Quem tiver sido convencido a doar, por favor, repassa a minha mensagem a adiante ;)

Um forte abraço,

Ruy Temberg.

Obs.: se vocês tiverem dúvidas sobre qualquer coisa, o telefone de atendimento ao doador é (21) 2215-8688