terça-feira, 16 de março de 2010

Beto decreta ponto facultativo nesta quarta-feira (17)

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, decretou ponto facultativo nesta quarta-feira (17), em função da mobilização do estado do Rio de Janeiro em defesa dos royalties do petróleo, ameaçados pela emenda do deputado Ibsen Pinheiro aprovada na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (10). A emenda prevê a redistribuição dos royalties produzidos nos estados do Rio, Espírito Santo e São Paulo para os 27 estados e 5.561 municípios da federação.

O ponto facultativo libera os funcionários públicos municipais, ressalvando os serviços essenciais, para participarem do ato público em defesa dos royalties que acontecerá nesta quarta-feira (17), na Cinelândia, a partir das 16h. O Executivo Municipal disponibilizará ônibus para os interessados em participarem da manifestação. A concentração será em frente à sede do Executivo Municipal, na praça dos Três Poderes e saída a partir das 8h30 da manhã.

O prefeito Beto Azevedo disse que se integrou ao movimento desde a última quinta-feira (04), quando houve a primeira manifestação em Campos em defesa dos royalties. “Somos totalmente solidários ao movimento e estamos integrados a esta luta. Também temos muito a perder e não podemos ficar de fora”, disse Beto.

Matéria: Ascom - SFI

Nenhum comentário: