quarta-feira, 17 de março de 2010

Contra a covardia em defesa do Rio

Mobilização em defesa dos royalties do petróleo. Doze ônibus sairão às 8h30min de São Francisco de Itabapoana com destino ao Rio de Janeiro.
O Centro do Rio deve parar hoje pela defesa dos royalties do petróleo. Uma grande manifestação terá início, a partir das 16h, na Candelária, seguindo pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia, onde os manifestantes se concentrarão para o ponto alto do ato público, que deverá ter a presença de artistas como Alcione, Neguinho da Beija Flor, Sandra de Sá e Fernanda Abreu, além de escolas de samba da capital.

Centenas de ônibus sairão do interior para o evento. Em São Francisco de Itabapoana um ônibus sairá de frente do prédio da Rádio São Francisco FM, no centro da cidade e mais onze de vários pontos do município. No Estado do Rio dezenas de municípios organizam caravanas em direção ao Rio para o ato público em defesa dos royaltes do petróleo. Os locais das saídas dos ônibua são: em frente à Rádio São Francisco, no centro da cidade; da Praça Matriz de São Francisco de Paula: da localidade de Coréia em frente à casa de Dona “G”; de Santa Clara, em frente à Santos Materiais de Construção; de Santo Amaro próximo a Praça João Pessoa, passando por Aldeia; Guaxindiba em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes; Barra do Itabapoana em frente à Praça de São Sebastião; em Ponto de Cacimbas próximo ao Hospital Manoel Carola e de Pingo D'Água em frente à Igreja de Nossa Senhora da Penha. Os demais sairão de frente da Prefeitura.

Um comentário:

damiana de morro alegre disse...

paulo noel por favor se voce puder arrumar uma cama de hospital para dona maria das neves miranda de morro alegre por favor paulo noel arrume essa cama ela esta precisando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito meeesmo.