quarta-feira, 24 de março de 2010

Mãe procura por filho desaparecido


Familiares de Marcos Antonio dos Santos Ribeiro, doente mental, compareceram agora a Rádio São Francisco FM buscando ajuda para localizar o Marquinho como é conhecido, o Marcos Antonio, que foi visto pela última vez na segunda-feira, por volta das 12 horas próximo à passarela na Rodovia BR- 101, no bairro de Guarus.
Segundo Cerli dos Santos Tomas ,66, mãe de Marcos, o filho quando desapareceu trajava short na cor cinza e estava sem camisa. “Meu filho sempre saia de casa e permanecia próximo a nossa casa. Desta vez ele saiu e não voltou”, disse dona Cerli. Segundo a irmã de Marcos, Luciana dos Santos, 37, toda a família esta mobilizada a procurado do irmão. “Em Campos já procuramos em quase todos os lugares, hospitais, delegacias, IML e até já registramos em boletim de ocorrência na Delegacia de Guarus o desaparecimento”, disse Luciana.


A tia Maria Elisa Paz da Silva Pereira, 48, suspeita que o sobrinho tenha vindo para São Francisco de Itabapoana ao pegar uma Van com destino às praias. “Temos que procurar em toda Região. Assim, estamos aqui na Rádio São Francisco FM colocando nosso telefone para qualquer informação: 22- 2733.6227 ou 9879.0836”, disse. A mãe de Marcos dona Cerli disse, ainda, que o filho faz uso de medicamentos controlados como gadernau, meleril, rivotril e fernegam.

Nenhum comentário: