terça-feira, 18 de maio de 2010

Cantor Sávio Pinho anuncia gravação do primeiro DVD acústico

Um cantor comunicador.



Sávio Pinho durante o show procura interagir com o público. Aqui ele fez questão de nossa presença no palco do restaurante da Ilha do Laser, um lindo recanto da cidade de Araruama, que recebe durante os finais de semana milhares de turistas. “Já cantei aqui mesmo neste espaço para o casal de ex-governadores Rosinha e Garotinho”, revelou Sávio um cantor que através da música gosta de comunicar com as pessoas.
.
Durante apresentação no restaurante da Ilha do Lazer em Araruama (RJ), neste final de semana, o cantor Sávio Pinho disse ao Blog do Paulo Noel que pretende lançar seu primeiro DVD ainda este ano. Sávio Pinho diz que começou a carreira musical muito cedo, aos 15 anos no grupo Curto Circuito onde fez sucesso no Noroeste fluminense no estado do Rio de Janeiro. A partir dos 17 anos seguiu carreia solo . Da cidade de Miracemana/RJ, Sávio Pinho mudou-se para Niterói e começou uma nova vida, fazendo shows em quase todas as cidades do estado do Rio de Janeiro e também parte de Minas e Espírito Santo.

Foi na cidade de Araruama que encontramos o Sávio, onde na região dos Lagos vem concentrando sua atuação. Com 3 Cds gravados Sávio Pinho já pensa em produzir seu primeiro DVD acústico. Contatos para Show, aniversário, casamento, confraternização: 22 2667-1813 22 7836-2041 22 8802-0288, e-mail: saviopinho@msn.com. Conheça mais sobre Sávio Pinho em http://www.saviopinho.com/ .

Um comentário:

Sávio Pinho disse...

Obrigado Paulo pelo carinho, é sempre um prazer recebe-lo em minhas apresentações... Obrigado também pela postagem em seu blog... Grande abraço!