sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Claudinho Viana toma posse no lugar de Fabinho na Câmara de SFI

Atualizado às 11h13min


Na noite desta quinta feira, 12/08, tomou posse em sessão na Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana o mais novo vereador do município. Como primeiro suplente do PSDB, Claudino Viana (foto) entrou no lugar de Fabinho do Estaleiro, que perdeu o mandato em decisão de primeira instância. A decisão não é definitiva, cabendo recurso a Fabinho. Ele já se reuniu com os advogados, e deve entrar no início da próxima semana com uma liminar para voltar ao cargo, e posteriormente responder o processo no TRE-RJ. Estiveram presentes à sessão que empossou Claudinho, além do presidente da Câmara, vereador Florentino Cerqueira (Tininho), os vereadores Adriana Coelho, Jamilton Chao, Caboclo e Renato de Buena.

Claudinho foi o terceiro mais votado do PSDB nas eleições de 2008. Ele obteve 1342 votos, Jarédio Azevedo teve 1345, enquanto Fabinho, o mais votado do partido, alcançou 1461 votos.

A decisão do Juiz Leonardo Cajueiro D’Azevedo, que cassou o mandato de Fabinho, foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (12/08).

Clique aqui e ouça a entrevista de Claudinho Viana.

Um comentário:

Anônimo disse...

CLAUDINHO, FAÇA POR MERECER PARA QUE POSSA FICAR NA CÂMARA DE SFI.
TENHA UMA BOA NOITE. UM ABR
DE PAULO DO SOSSEGO.