quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ciclistas de São Francisco se destacam em competição de Natividade


Na manhã do último domingo (05/09), os atletas do ciclismo de São Francisco de Itabapoana, com apoio da prefeitura, participaram da 57º Prova Ciclística de Natividade. O ciclista Fabiele Mota ficou com o primeiro lugar na categoria Elite, para atletas até 40 anos. Já Isael Nunes ficou com o quinto.

Na categoria Máster, para atletas acima de 40 anos, os sanfranciscanos Claumir Carlos e Reginaldo Pomada ficaram respectivamente com o segundo e quarto lugar. Na categoria Estreante, outro conterrâneo. O jovem Leonardo Raimundo ficou em quinto.

De acordo com o coordenador do Departamento de Ciclismo da secretaria de Esportes de São Francisco, Cris Estevão, o nível dos atletas da competição foi alto. “O nível da competição foi alto. Tinha atletas de vários estados. Os ciclistas de São Francisco estão de parabéns. A vitória do Fabiele mostrou que ele já se recuperou dos problemas de saúde que enfrentou”, contou Cris.

Campeonato de Montain Bike

A Associação de Ciclismo do Rio de Janeiro, em parceria com a secretaria de Esportes de São Francisco, vai realizar no dia 19 de setembro a I Etapa do Campeonato de Montain Bike. A concentração está marcada para às 9h na Praça São Francisco de Paula, no Centro. Os ciclistas devem ir até a localidade de Barra do Itabapoana e voltar. Percorrendo o total de 60 km.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: