sábado, 18 de setembro de 2010

Neste domingo (19) saem os semifinalistas do Campeonato Municipal

Neste domingo, 19-09, acontecem os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana. Das oito equipes, quatro avançam à fase semifinal. Os jogos da Categoria Aspirantes começam às 12h45min, já os da Categoria Principal iniciam às 14h45min. Nesta etapa são decisões em 180 minutos, e o critério de desempate será a somatória dos gols das duas partidas. Se nesta soma houver empate, a disputa será decidida nas cobranças de pênaltis. Os jogos de ida aconteceram no último domingo, 12-09.

Confrontos da Categoria Aspirantes

Travessão X Guaxindiba (Local: Santo Amaro) – Na primeira partida empate por 1 a 1. Agora uma vitória simples interessa as duas equipes. Um novo empate leva a decisão para pênaltis.

Amprajope X Nova Belém (Local: Praça João Pessoa) – O Amprajope terá de reverter uma vantagem invejável construída pelo Nova Belém no jogo de ida, vencido por 6 a 0. O Nova Belém poderá perder por cinco gols de diferença, que mesmo assim estará classificado. Ao Amprajope resta vencer por seis gols de diferença, para disputar nos pênaltis, ou mais para levar direto, uma difícil missão.

Gargaú X Palmeirinha (Local: Flor de Maio) – O Palmeirinha joga pelo empate, já que na primeira partida venceu por 1 a 0. Ao adversário interessa uma vitória por dois gols de diferença. Vitória simples do Gargaú leva a decisão para pênaltis.

Buena X Quatro Bocas (Local: Buena) – Jogando em casa o Buena tem a vantagem do empate. No jogo de ida a equipe bateu o Quatro Bocas por 2 a 1. Ao adversário interessa uma vitória por dois gols de diferença. Vitória simples do Quatro Bocas leva a decisão para pênaltis.

Confrontos da Categoria Principal

Amprajope X Guaxindiba (Local: Praça João Pessoa) – O Guaxindiba vai até Praça João Pessoa precisando de um empate. Na primeira partida, jogando em casa, o Guaxindiba bateu a Amprajope por 2 a 1.

Santo Amaro X São Francisco (Local: Santo Amaro) – No jogo de ida um empate sem gols. As duas equipes querem a vitória para seguirem na competição. Em caso de novo empate, a decisão vai para pênaltis.

Flor de Maio X Vilão (Local: Flor de Maio) – Jogando em casa, o Flor de Maio tem o empate a seu favor, já que venceu por 1 a 0 na primeira partida.

Buena X Quatro Bocas (Local: Buena) – A maior vantagem construída entre todos os confrontos da Categoria Principal foi do Buena. A equipe bateu o Quatro Bocas no primeiro confronto por 3 a 0, e agora pode até perder por dois gols de diferença, que ainda sim estará classificado. E a equipe ainda contará com o apoio da torcida.

Nenhum comentário: