quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Idosos de São Francisco conhecem SESC de Grussaí


Foto: Magno Paes
O Centro de Convivência da Terceira Idade de São Francisco de Itabapoana, durante esta semana, levará seus idosos para conhecerem o SESC Mineiro de Grussaí. O grupo de 200 pessoas foi dividido em quatro. Os passeios começaram nesta segunda-feira (29/11) e prosseguirão até esta quinta-feira (02/11).

De acordo com a coordenadora do Centro de Convivência, Andréa Marques de Almeida, os idosos ficaram encantados com a grande estrutura e beleza do SESC. “Eles ficaram encantados com a Maria Fumaça, as réplicas de navios, trens e de símbolos de vários países”, contou Andréa.


Para a secretária de Promoção Social, Fátima Ornelas, os passeios e eventos são uma forma de proporcionar lazer, entretenimento e cultura para os idosos. “O objetivo do prefeito Beto Azevedo é proporcionar bem estar ao idoso, dando a eles assistência plena e a valorização que merecem. Como eles amam viajar, disponibilizamos nossa equipe para fazer os passeios mesmo sendo feriado na nossa cidade”, destacou Fátima Ornelas. (ASCOM - SFI)

Nenhum comentário: