sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prefeitura e GESA realizam neste sábado o projeto “Praia Limpa” em Santa Clara

Neste sábado (26/02), representantes da prefeitura de São Francisco de Itabapoana e da GESA (Gargaú Enérgética S.A.) se unirão para realizar uma ação de conscientização através do projeto “Praia Limpa”. A iniciativa prevê um amplo trabalho de conscientização no litoral sanfranciscano. A concentração será em Santa Clara, às 9h.

O projeto “Praia Limpa” foi lançado no ano passado em paralelo a implantação das lixeiras em formato de manilhas no litoral da cidade. Neste ano, mais uma vez as equipes se mobilização para percorrerem a praia no intuito de abordar as pessoas e distribuírem os folders explicativos.

De acordo com o secretário de Planejamento, Marcelo Garcia, a mensagem do projeto “Praia Limpa” é um apelo. “Nosso município possui um extenso litoral de aproximadamente 62 Km. É preciso que todos nós abracemos a causa para preservarmos nosso patrimônio. Esperamos que todas as pessoas entendam a verdadeira mensagem do projeto”, disse Garcia.

Ascom-SFI

Um comentário:

Anderson Pereira disse...

Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na limpeza das praias de São Francisco a muito tempo eu não as via tão limpas mas vale lembrar que limpeza não é só a do lixo isso inclui animais de estimação que muitos ainda insistem em levar para passear e banhar nas aguas como se fossem pessoas e os fazem inclusive proximo a banhistas. Já presenciei pessoas saindo da agua por esse motivo.
Anderson