domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ônibus da Itapemirim atinge moto e mata motociclista de Morro Alegre (SFI)




O lavrador Adriano Pereira Gonçalves, 18, que morava em Morro Alegre, teve morte trágica em acidente ocorrido neste domingo, 20, por volta das 19h40m, ao sair de um bingo em Imburi. Segundo familiares, Adriano estava em campanha do irmão, Osmar Pereira de 20 anos e mais um colega. Eram três motos com destino a Morro Alegre. O fato ocorreu próximo ao Posto Canavieira.
.
Adriano perdeu o controle da moto ao desviar dos ciclistas no acostamento, José Helio do Espírito Santo e Genaide do Espírito Santos, moradores na localidade de Boa Vista Italiana. Ao atingir os ciclistas, o jovem perdeu o controle de direção, caiu na pista da RJ-224, tendo morte trágica: o ônibus da Itapemirim acabou passando por cima de Adriano, que teve morte instantânea ao ser atingido no capacete.
.
Pai de Adriano também morreu em ecidente de moto há 1 ano e nove meses

A irmã da vitima de nome Adriana, disse que o pai , Jocimar da Silva Gonçalves, há um ano e nove meses também morreu em acidente de moto no dia 10 de maio, dias das mães, em 2010. “Por ironia do destino, Adriano morreu em acidente na mesma moto em que o pai morreu a um ano e nove meses.

Velório
O corpo de Adriano está sendo velado na Igreja de Nossa Senhora da Penha na igreja católica de Santa Rita. O sepultamento será às 16 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana

Atualizado às 23h11m: Recebemos informações sobre o acidente.

Olá, aqui e ELLEN CRISTIE, filha do Marcinho do "ABACAXI" . Estou aqui para falar o nome do jovem. Seu nome é "ADRIANO" conhecido por Adião da Baixada e neto de "Belega"de Pingo D'água. O nome da mãe de Adriano é Noelia. O irmão é conhecido porpularmente por Real.

Agradeço Ellen.

2 comentários:

Unknown disse...

ola aqui e ELLEN CRISTIE FILHA DE MARCINHO DO "ABACAXI" estou aqui para falar o nome do jovem.seu nome é "ADRIANO" CONHECIDO COMO ADIÃO DA BACHADA.NETO DE "BELEGA" DE PINGO DA ÁGUA.E O NOME DE SUA MÃE É "NOELHA" E O NOME DE SEU IRMÃO CONHECIDO COMO "REAL"

Anônimo disse...

Uma fatalidade!Essa é a palavra que melhor descreve o que ocorreu com o Adriano...Eu trabalho na secretária de saúde(téc. enfermagem)e prestei socorro a ele no acidente ocorrido na chegada de Gargaú no dia das mães de 2009,na ocasião o pai dele recusou ser removido,alegando que estava bem e que ficaria melhor se o filho fosse atendido primeiro,tendo em vista a gravidade de seus ferimentos,infelizmente o pai dele veio a óbito no Ferreira Machado dias depois.Fato que me deixou muito triste...Infelizmente dessa vez não foi possível socorrer o jovem...A família nesse momento de dor e pesar meus sentimentos!