quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Secretaria de Esporte de São Francisco promove torneio de futevôlei

Foto: www.fontemariana.blogspot.com


A secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana vai promover nos dias 25 e 26 de fevereiro um torneio de futevôlei no litoral do município. Os jogos serão abertos e acontecerão a partir das 15h. As premiações serão em espécie e contemplarão até o terceiro lugar.

O torneio contará com a participação de atletas que fazem parte do Ranking Brasileiro do Vôlei além de esportistas da região. Nesta sexta-feira (25/02), o futevôlei será realizado na arena de esportes de Gargaú. No sábado (26/02) acontecerá na orla da praia de Sossego.

No entendimento do árbitro do torneio, Carlos Alberto Pinheiro, a secretaria está oferecendo uma oportunidade para os atletas que desejarem mostrar sua força de vontade. Segundo ele, o verdadeiro esportista é aquele que se prepara a vida toda.

De acordo com secretário de Esporte e Lazer, Valdney Carvalho, as inscrições estão abertas para todos. “Através desse torneio, vamos dar oportunidade a todos os amadores na modalidade que desejarem competir. Os interessados poderão se inscrever no dia e local da competição. A inscrição é totalmente gratuita”, comunicou o secretário.

Nenhum comentário: