terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amprajope e São Francisco saem vitoriosos nas finais da Categoria Aspirante



Aconteceram neste domingo (27/11) as finais da categoria aspirante do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana. Foram disputadas duas partidas, sendo a primeira para decidir o 3º colocado e outra para decidir o campeão e o vice-campeão. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal, em Volta Redonda e tiveram início às 13h 30. Um público de aproximadamente 300 pessoas compareceu às partidas.

A primeira partida, que teve início às 13h 30, foi entre o São Francisco e o Itabapoanense. O resultado do jogo foi decidido em tempo normal, sendo 3x1 para o São Francisco. No primeiro tempo apenas um gol foi marcado, de pênalti, pelo número 9, Johninho, aos 25 minutos. Aos 18 minutos do segundo tempo, em uma falha do São Francisco, foi marcado um gol contra pelo número 21, Vilson, empatando o jogo. Dois minutos depois, aos 20, Johninho voltou a marcar, elevando o placar para 2 a 1. Para consolidar a vitória, o número 10 do São Francisco, Lucas, marcou mais um, definindo o placar final.

Às 15h 30 teve início a segunda partida, onde se enfrentaram o Amprajope e o Palmeirinha. O placar foi todo definido no primeiro tempo, onde o Amprajope marcou 4 gols, sendo 4 x 0 o resultado final do jogo. Os gols foram marcados na seguinte ordem: aos 4 minutos, pelo número 15, Pachola; aos 25 minutos, pelo número 11, Alemão; aos 28 minutos, de pênalti, pelo número 18, Rodrigo e aos 32 minutos, pelo número 9, Júnior.

De acordo com o organizador do campeonato, Valdney Carvalho, as disputas superaram as expectativas, tanto em nível técnico quanto na participação do público. “Os jogadores deram o máximo de si e tornaram as partidas emocionantes. A categoria aspirante demonstrou um nível surpreendente. O público vibrava a cada segundo, gritando o nome dos jogadores para encoraja-los”, comentou Valdney.

Segue abaixo as tabelas com os resultados dos jogos e do campeonato:

Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco
Categoria Aspirante
São Francisco 3 x 1 Itabapoanense
Amprajope 4 x 0 Palmeirinha

Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco
Colocação final – Categoria Aspirante
Campeão: Amprajope
Vice-campeão: Palmeirinha
3º lugar: São Francisco

Ascom-SFI

Nenhum comentário: