quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rede de alta tensão rompe em Santo Amaro, mata cavalo e incendeia parcialmente residência

Fotos de Waneska Rangel. ( Do celular)



A comunidade de Santa Amaro, zona rural de São Francisco de Itabapoana, foi surpreendida ontem, 29-11, com um acidente provocado pela rede de energia da concessionária Ampla, que se rompeu e provocou incêndio e morte de um cavalo. Por volta das 21h30, o fio da rede rompeu e provocou um curto circuito na residência da dona de casa Eliziária Felizardo Batista. O fogo atingiu eletrodomésticos e mobílias da moradora.

Hoje, 30-11, pela manhã, o fio que estava na Rua acabou por eletrocutar um cavalo que estava amarrado à cerca. Segundo a internauta Waneska Rangel, que enviou as fotos, ontem mesmo a concessionária de energia foi informada por volta das 22 horas.

Hoje, 30-11, até as 9 horas, nenhuma equipe havia comparecido ao local. Como foi morto um cavalo, poderia a vítima ter sido uma pessoa do lugar.

O Blog faz um apelo à concessionária que compareça o mais urgente possível à comunidade, que fica localizada próximo ao distrito de Praça João Pessoa, ao Região Norte de São Francisco de Itabapoana.

A primeira pessoa a dar a informação à Rádio São Francisco FM, hoje pela manhã, foi a ouvinte Núbia.

Com relação aos prejuízos da dona de casa, seria importante que a dona do imóvel procurasse o PROCOM de São Francisco de Itabapoana. O proprietário do animal também deveria tomar a mesma providência.

Nenhum comentário: