sábado, 3 de dezembro de 2011

Carla Machado fala na abertura do Seminário Distrital de Imagem Pública, do Rotary





A prefeita do município de São João da Barra, Carla Machado, participará neste sábado, a partir das 9 horas, do Seminário Distrital de Imagem Pública do Rotary, que acontece no Auditório Municipal, na rua Barão de Barcelos, Centro de São João da Barra. A prefeita falará sobre desenvolvimento, integração regional, a nova realidade de São João da Barra e governança. O evento será aberto pelo Governador Distrital Paulo Coreti Brito Alves, do Rotary Club de Campos-Guarus.
Logo após a fala da prefeita, o seminário prossegue com a palestra “A grandeza de cada dia”, com Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, também do Rotary Club de Campos-Guarus; às 9h40m, acontecerá a palestra “A notícia que interessa à mídia”, com o EGD Joel Rodrigues Teixeira (RC de Niterói-Pendotiba); e às 10h10m, “Imagem pública: compartilhe o seu interesse pelo Rotary”, com Hildebrando Afonso Filho (RC de Niterói-Pendotiba).
A programação prossegue com a dinâmica “Projeção da imagem pública do Rotary”, com Sumara Katruch de Souza (RC de Macaé-Cavaleiros) e Aline Nunes de Andrade (representante distrital de Rotaract – Rotaract Club de Rio das Ostras) e logo a seguir, ocorrerá mesa redonda moderada pelo GD Paulo Coreti Brito Alves. Às 12h o GD Paulo Coreti de Brito Alves e o EGD Joel Rodrigues Teixeira fazem “Considerações sobre a situação do quadro associativo distrital”, com o encerramento do evento previsto para às 13h.

Um comentário:

marcio disse...

vc está de parabens pelo belo trabalho! vamos lá: moro em campo da praia 5 distrito de sao joao da barra, e estamos sofrendo com a desapropriação, não somos contra somos até a favor, más, que nos dÊ condição de sair daqui e comprar em outro lugar, gostaria que divulgasse essa mensagem, talvez ela chegue ao conhecimento de juízes ou desembargadores que trabalham em prol dos direitos humanos, que parece estar sendo violado aqui! att marcio faleammr@gmail.com. desde já agradeço, boa noite!