terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Moradores de Praça João Pessoa reclamam de sinal da operadora de celular



Celulares não funcionam quando falta energia
Recebemos e-mail do internauta Reinaldo de Praça João Pessoa com reclamações contra a operadora de celular da Vivo. O Blog está solidário com os moradores e apela a Vivo para que o problema seja resolvido. Vamos ao e-mail.


Caro Paulo Noel me chamo Reinaldo, moro em Praça João Pessoa e estamos enfrentando um problema serio com o sinal da vivo. Toda vez que falta energia na localidade (o que vem acontecendo com frequencia) em seguida a torre para de transmitir sinal, assim causando transtorno a toda a localidade que fica isolada do mundo através do celular, logo apos o restabelecimento da energia, a torre continua sem sinal por ate 48 horas.

Eu e outros amigos e sócios da Amprajope (Associação de moradores de Praça João Pessoa) estamos organizando uma lista de abaixo assinado pedindo que a operadora mande um técnico resolver essa situação. Já liguei varias vezes para a Vivo. O atendente informa que tenho que ligar quando estiver acontecendo o problema pois naquele momento a torre encontrava-se normal no sistema deles.

Em minha opinião, o problema da torre pode ser a bateria de sustentação na falta de energia pois a torre já tem cerca de 12 anos e não sabemos se algum dia essa bateria foi trocada. Mas para isso a Vivo tem que mandar um técnico ao local para conferir de perto e se for o caso realizar a substituição da bateria.
Paulo Noel.

Quero contar com sua ajuda nessa luta, pois hoje a Rádio São Francisco FM e e o Blog do Paulo Noel são ferramentas importantes para tornar público os problemas que não conseguimos resolver sozinhos para nossa localidade. Desde já agradeço.

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel, soube por alguns populares que a bateria da Torre da Vivo foi roubada. Acho que é por isso que acontece esses imprevistos com o sinal da Vivo qndo falta energia...

Anônimo disse...

mas isso não acontece só com a vivo e só em Praça... além da vivo, tenho um celular de outra operadora e um modem de internet de outra e toda vez que falta energia aqui no centro da cidade todas as operadoras param. Acho que o problema é geral.

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Caro Paulo Noel,Esse Problema com a VIVO já virou Câncer Maligno.Toda nossa Região Sofre com isso não só Praça João Pessoa.Já Arrecadei mais de 1000 assinatura e levei pessoalmente no Escritório da VIVO No Rio de Janeiro pra Reivindicar nossa Solução.Segundo Eles me passaram na Época que não podia Fazer nada,pois 99,9% das Nossas linhas Eram Pré-pagas."Não vale a pena envestir em uma antena nova",O que dá lucros e linhas Pós-paga. Sai de Lar Humilhado não só por mim ,mais por todos que infelizmente somos escravo da VIVO.Pois Não temos concorrência de sinal em nosso interior da Nossa região São Francisco. Pois esta na hora de isso mudar!!!!

Morador de Guarixima

Joniédson Oliveira
Email:jhoniedson@hotmail.com
Cel:22-99332051

Anônimo disse...

oi paulo noel, infelizmente o sinal da vivo relmente não anda nada bom... aqui em manguinhos esta muito ruim, tem vezes que nem chama e cai logo na caixa postal... internet nem se fala...

narcisia cordeiro disse...

Ola! Boa Noite Paulo Noel.
Bom saber q seu Blog esta publicando uma materia boa cm esta.Como consumidora da Vivo fico indiguinada com esta falta de respeito com o consumidor , pois MEU CELULAR e de Linhas(PÓS)Eu so vivo pagando deslocamento pois tds as VEZES q isso acontece o meu vai p/ area (28) Eu pago DESLOCAMENTO.
E UMA falta de RESPEITO COM O CONSUMIDOR.Um Abraço Narcisia Cordeiro de ( Praça)

gilvan disse...

Caro paulo noel digo ao senhor reinaldo q este abaixo assinadonap c restrinja so em praça poque nao e so praça q sofre com isso mais a localidade de ladeiras das pedras bom lugar traveçao de barra batelao tem mais lugares ainda eu dou uma opniao q deixe esta abeixo assinado em algum comercio das localidades pra q assim esta situaçao seja sanada .

Anônimo disse...

Amigos, vocês e que são felizes, nós em Guaxindiba e adjacências, não temos sinal nunca.

Anônimo disse...

Pois é Joniédson
realmente é uma humilhação, pq qd eles vendem pré pago não vende pra quem tem sinal bom ou ruim, vendem pra todos e querendo ou não, eles lucram e muuuuuito com os prés pagos... é um absurdo a falta de respeito da vivo com a população sanfranciscana

Anônimo disse...

Realmente são diversas comunidades que o celular da VIVO "morto" não funciona de jeito nenhum, principalmente na região das praias, de Arueira, Estreito, São Domingos, Imburi, Boa Vista Italiana, Santa Luzia,Travessão de barra, Lagoa Feia, Morro do Bode, Barra de Itabapoana, Máquina, entre outras.
Paulo Noel pode ser que o proprietário da VIVO após ler esses comentários em seu blog, deve fazer alguma coisa para melhorar o sinal da VIVO.

Anônimo disse...

Vocês reclamam de barriga cheia, pois em Barra nem sinal temos, isso é um desrespeito a comunidade de Barra.

Anônimo disse...

Precisamos nos unir, pois a localidades que o sinal é péssimo,como exemplo Barra do Itabapoana.
Ja foram feito vários abaixo assinados pedindo uma antena e
nada foi feito. O desrespeito com a população é muito grande.
Espero que as operadoras resolvam esse dilema.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Sempre que posso estou conectado no blog,só não entendo porque os meus comentarios nunca são postados,e não são comentarios que não possa ser postados. sera que este vc pode postar? ou nem isso pode?

Anônimo disse...

Sim em guarixima tbm agora a vivo pega na frequencia 1800 MHZ mais a qualidade de sinal está igual a da tim,mto ruim a vivo tem que melhorar a qualidade de sinal ou a claro ou tim vem pra ca e coloque uma torre que pegue um sinal melhor que a VIVO