quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

São Francisco de Itabapoana celebra 17 anos de emancipação


O deputado João Peixoto e os vereadores Cláudio Henrique, Jamilton Marcelino e Adriana Coelho participaram do evento.
.
Uma solenidade, realizada na manhã desta quarta-feira (18/01) em frente à Prefeitura marcou a comemoração do aniversário de 17 anos de emancipação político-administrativa de São Francisco de Itabapoana.

A solenidade teve início com apresentação do pelotão da Guarda municipal de São Francisco, com participação da Banda marcial da Guarda Municipal de Campos.

O tradicional hasteamento das bandeiras foi realizado pelo prefeito, acompanhado do deputado João Peixoto e dos vereadores presentes. A execução do hino nacional e do hino do município foi seguida de culto ecumênico ministrado pelo Padre Lucas e pelo Pastor Tadeu Couto.

O Prefeito Beto Azevedo participou do cerimonial acompanhado da Primeira Dama, Romênia Azevedo. Os secretários de governo e diversas autoridades como o Deputado Estadual, João Peixoto, e os vereadores Kademar Cordeiro, Adriana Coelho, Jamilton Marcelino e Cláudio Henriques também estiveram presentes junto ao público que prestigiou o evento.

A cerimônia foi encerrada com foguetório e o público cantando o tradicional parabéns a São Francisco de Itabapoana. Por fim, Beto destacou ainda que o município é jovem e ainda tem muito a crescer. “Estamos trabalhando a cada dia para o desenvolvimento do município. São Francisco avançou e vai avançar ainda muito mais” – finalizou o prefeito.

Junto com as comemorações de emancipação do município, acontece a Festa de São Sebastião, de 11 a 20 de Janeiro, em Barra do Itabapoana. O tradicional evento tem ampla programação religiosa e apresentações dos renomados cantores católicos Tony Allysson e Eros Biondini. (Da redação com Ascom - SFI )

Nenhum comentário: