quinta-feira, 15 de março de 2012

Alunos recebem certificados do Projeto Cozinha Brasil em SFI

A secretaria de Promoção Social de São Francisco de Itabapoana realiza nesta sexta-feira (16/03), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), de Valão Seco, a entrega dos certificados aos 180 alunos que concluíram o curso de culinária do projeto “Cozinha Brasil” do SESI (Serviço Social da Indústria). Na ocasião, os concluintes serão premiados com um livro de receitas.

Os certificados serão entregues aos alunos dentro dos turnos em que eles participaram das aulas: pela manhã, no horário das 10h, e à tarde, às 14h. A iniciativa é da secretaria de Promoção Social em parceria com a Ampla e o SESI.

As atividades do projeto aconteceram na padaria-escola do polo do CRAS de Valão Seco e foram ministradas por instrutores especializados e nutricionistas. Durante o curso, os alunos aprenderam a aproveitar todas as partes do alimento, inclusive, as que normalmente são dispensadas como: caule, talos, cascas, folhas e sementes. Participaram do projeto os usuários dos CRAS de Valão Seco, da Ilha dos Mineiros e de Praça João Pessoa.

A coordenadora do CRAS de Valão Seco, Dulcinéa Parente, orienta aos participantes que tragam sua conta de luz para serem contemplados com uma lâmpada econômica.

Com informações da Ascom

Um comentário:

Anônimo disse...

meu certificado de dl nao foi entregue.
meu email e dionedornelas@yahoo.com.
muito obrigado