sexta-feira, 13 de abril de 2012

Beto prepara defesa para apresentar à CP

O prefeito de são Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo, tomou ciência nesta quinta-feira (12/04), através do Diário Oficial, da Comissão Processante, instaurada no último dia 03, por unanimidade. A CP tem o objetivo de destituir o prefeito do cargo.

Segundo o advogado de Beto, Dr. João Paulo Granja, a partir desta sexta-feira (13/04), a defesa do prefeito começará a ser elaborada. “A partir de agora, com os termos em mãos, temos elementos para elaborar a defesa, que deverá ser apresentada até a próxima quinta-feira”, disse o advogado.

Segundo Granja, Beto está confiante em sua permanência na prefeitura: “O objetivo dele é provar sua inocência, ele quer mostrar a Câmara e a população de São Francisco que não tem envolvimento com qualquer irregularidade e que as acusações imputadas a ele não procedem”, completa.

Beto foi preso no último dia 29 pela Polícia federal, na Operação Renascer, sob suspeita de envolvimento num esquema de desvio de verba do SUS. No mesmo dia, também foram presos os empresários Fabel dos Santos e sua esposa Juliana de Souza Meireles, o ex-secretário de saúde Fabiano Cordova e o secretário de saúde na ocasião da operação Cristiano Salles, já exonerado.

Fonte: Ururau

4 comentários:

naiara torres disse...

Falar de politica e um tanto quanto delicado!mas o povo não pode se calar,a anos são francisco vive esta bagunça o povo se cala e deixa com que a politica faça o que quer da cidade.
São francisco era pra ser bem mais desenvolvida não precisaria de passar pela tamanha vergonha se o povo fosse atrás dos seus direitos!
O tal prefeito da saúde que nada faz assim como os outros que também nada fizerão, só sabem pintar a cidade com suas cores e dizer que estão fazendo!
Esta na hora do povo acordar e deixa de eleger estes políticos que só querem saber de sugar o dinheiro da prefeitura!

Anônimo disse...

Gostaria imensamente de saber e ter provas que o Prefeito é inocente. Na politica, infelizmente, existem muitas calunias e difamações, dependendo do momento e interesse de alguma pessoa influente.Este momento é agora e tenho medo que o nosso Prefeito esteja sendo vitima de graudos atraz do poder.
Lilian Gomes

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo Naiara.
Parabéns pelo comentário.
maicon.

Anônimo disse...

Gostariamos de saber...sobre o que foi resolvido da reuniao do sindicato dos servidores???? esta essa bagunca de troca de preito mas queremos nossas reinvindicacoes

qual vai ser o reajuste salarial?
valor do vale alimentacao?