quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vigia do Posto de Saúde do Estreito (SFI) é vítima de infarto fulminante



A comunidade do Estreito, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, está abalada com a morte de Fábio Cordeiro Moreira (foto), 37 anos, vigia do Posto de Saúde da localidade. Ele foi vítima de infarto, por volta das 6 horas desta quarta-feira (30). Durante a noite e madrugada, trabalhava no posto, além do vigia, um motorista de ambulância. Esse motorista disse que Fábio acordou com a respiração ofegante, se levantou e logo em seguida caiu já desfalecido, tendo um infarto fulminante. A família confirmou que o vigia sofria de problemas cardíacos.

O corpo de Fábio está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da localidade do Bote, próximo a Estreito. Ele era filho de Lenira Marques Cordeiro e Francisco Moreira Filho, casal muito conhecido por lá. O sepultamento acontecerá às 16 horas no Cemitério de São Francisco.(foto cedida ao Blog pela família)

Um comentário:

Fabrícia Cordeiro dos Santos disse...

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Não vou chorar porque você partiu,vou sorrir porque você existiu e fez parte da minha vida.Aqui na terra você foi um guerreiro,agora você vai brilhar entre as estrelas do céu.