domingo, 1 de julho de 2012

Três pessoas de Praça João Pessoa e outra de Travessão de Campos morrem em grave acidente na RJ-224




Divulgação/Carlos Grevi/Ururau

Pai e Filha, mais um amigo que moravam na localidade  Aldeia, próximo a Praça João Pessoa e um outro morador  de Travessão de Campos são as vítimas de mais um acidente menos de 48 horas do ocorrido em Morro Alegre.

Acidente ocorreu próximo ao Posto de Combustíveis de Travessão de Campos, na RJ -224, Estrada São Francisco de Itabapoana a Travessão de Campos,  envolvendo um Fiat Uno e um Fiat Estrada por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 01-07.

Morreram no Fiat Uno branco de placa AJX-1776 / RJ, Gilson da Silva Oliveira de 38, que era conhecido por Jiló,  que conduzia o veículo e Orotides Ribeiro de Souza de 60 anos, conhecido Tide  e a filha de Orotides,  Flaviane Rangel de Souza de 30 anos que trabalhava em Campos, mas todos moradores na localidade de Aldeia, comunidade próxima ao Club de Laçadores de Praça João Pessoa.
No Fiat Estrada, dirigido por  Josielen Barreto Crespo que teve ferimentos leves e foi socorrida para o Ferreira Machado, morreu o carona Sebastião José Teixeira Neto de 54 anos não resistiu os ferimentos.



Todos morreram no local do acidente. Sebastião trabalhava como gerente da fábrica de reciclagem de osso bovino em Balança Rangel.

De acordo com a Polícia Militar a colisão frontal ocorreu quando o Fiat Uno branco, que estava sentido SFI, invadiu a pista contrária e acabou batendo no Fiat Estrada cinza de placa LLF-6446 / RJ, que estava sentido Travessão.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). Este é o segundo acidente fatal em menos de 48 horas na Rodovia que liga Campos São Francisco de Itabapoana.

Um comentário:

gilson andre sou irmão do gilson que estava no una branco disse...

infelismente o meu irmão morreu estou muito triste mesmo !