sábado, 11 de agosto de 2012

Ao meu pai

Paulo Berto, meu pai querido.

Olá meu querido guerreiro pai. Sua benção. Neste domingo, Dia dos Pais , quero deixar aqui minha homenagem a um homem lutador que soube como ninguém educar seus filhos. 

De família humilde (vovó Lula e vovô Manoel Berto que não conheci) enfrentou a vida com dignidade ensinando os bons costumes de honestidade a seus filhos. Uma ponta de lápis, um pedaço de borracha escolar que chegasse no estojo de um dos filhos era motivo de repreensão enérgica se este material não o pertencesse. E era obrigado a devolver em sala de aula ao seu dono.  Ensinamentos assim na infância começam a construir o caráter da criança para um futuro de atitude exemplar. Obrigado meu pai. Que Deus esteja sempre ao seu lado. Seu exemplo é para mim a cartilha do bem viver e a trilha a ser seguida. Do seu filho, Paulo Noel.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDO SEU PAIZINHO ,QUE BOM QUE ELE ESTA BEM ONTEM EU FUI VER O MEU TMBM PARABENS PAULO NOEL POR VC SER UM PAI E TANTO PARA OS SEUS FILHOTES E A BELA FAMILIA QUE VC TEM QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ABRAÇO DESTA OUVINTE DE SEMPRE ELBA VALÉRIA