quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Professora da Escola Moranguinho morre atropelada na Volta da Figueira em São Francisco de Itabapoana


Foto do Facebook da Nilsiane.

Nilsiane Monteiro Rangel, 25 anos, que trabalhava como professora na Escola Municipal Moranguinho, na Praia de Santa Clara, foi mais uma vítima de atropelamento ontem, 08-08,   por volta das 22 horas, na RJ-196, entre Santa Clara e São Francisco, na localidade da Volta da Figueira.

Segundo populares, Nilsiane saia da Igreja Assembleia de Deus com a mãe, Claudicéia Nunes Monteiro Rangel, quando as duas foram atropeladas por um veículo não identificado. A mãe teve apenas ferimentos leves. Já Nilsiane bateu com a cabeça no asfalto, e, apesar de socorrida pelo resgate da Saúde, chegou ao Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas já sem vida.

O corpo foi removido agora, pela manhã, para o IML em Campos. 

Depoimentos no Facebook

Ludimila Santos:
Não consigo acreditar
TÃO NOVA, tanta coisa pela frente...
Fico aqui olhando seu face, mas é muito difícil de acreditar.
Mas a vida é assim, hoje estamos e amanhã por algum motivo, podemos não mais estar.
E foi através de uma fatalidade q vc se foi ontem, após o culto e próximo á sua casa.

Eis um mistério de Deus q ser humano nenhum conseguirá compreender. Resta-nos, ACEITAR!!
Nilsiane Monteiro Rangel, vai em paz!


Marcos Vini:
Parece mentira prefiro não acredita , uma garota tão amada que aprendia gosta foi ela tão simples e dedicada recebi a noticia que foi embora
uma amiga e de profissão Nilsiane Monteiro Rangel espero que quando eu acorda de verdade seja mentira estou em estado choque e triste sem querer acredita


6 comentários:

Clesle disse...

Uma menina ótima, paciente, sempre com um sorriso no rosto.
Foram ótimos anos estudando juntas no C.E. São Francisco de Paula, sempre lutou pelos seus objetivos sem desanimar.
Que Deus conforte os corações dos pais, familiares, amigos. Só Ele para consolar os corações que neste momento está chorando por uma passagem de uma menina nova e com um futuro brilhante pela frente. Senhor nos ajude a compreender os seus planos!!!

Descanse em paz Nilsiane!!!

Clesle

MARLETE PATRICIO disse...

INACREDITAVEL,NÃO ACREDITO QUE SEJA VERDADE ISSO,PARECE UM PESADELO E NÃO QUERIA ACORDAR QUE DEUS ABENÇÕE ESTA FAMILIA NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL .HOJE AO LIGAR MEU COMPUTADOR ME DEPARO COM ESSA TRISTE NOTICIA FRÇA PARA TODA FAMILIA DA NILSIANE ESTOU LONGE MAS PEÇO ADEUS ELHES MANDO MINHA SOLIDARIEDADE A TODOS
.
ASS:MARLETE PATRICIO

vanessa disse...

Que Deus vonforte o coração de cada familiar.

Aline disse...

oi gente neste momento eu quero oferecer meus sinceros sentimentos a família de nilsiane, principalmente a irmã dela jessica q estudou comigo e é minha amiga,eu conhecia ela da igreja, meu Deus eu estou chocada, mas nós ñ podemos mudar a lei da vida, eu peço a Deus q ele possa confortar os corações desta família em nome de Jesus tudo vai se encaixar no seu devido lugar,eu ofereço o meu apoio e os meus sentimentos a todos da famíla e amigos.

Apolo disse...

É lamentável ver uma jovem cheia de vida ir de uma forma tão brutal. Eu tambem perdi semana passada dia 31 de julho minha filha com 32 anos. A dor da perda é muito grande,a saudade é infinita, mas DEUS sabe todas as coisas, e nos consola à todos instantes. Meus sinceros sentimentos de pezar a familia enlutada.

Francisca disse...

Nilsiane foi uma pessoa sempre alegre, simpática, amiga, legal, atenciosa e que sempre lutou pelos seus objetivos, onde a conheci fazendo a graduação de pedagogia no pólo de CEDERJ e todas as vezes que a encontrava conversamos muito e na segunda-feira estive conversando com ela e quando deparei com essa notícia levei um choque, pois não estavo acreditando.

Nilsiane descanse em paz.

Francisca.