quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Atletas de São Francisco se destacam em competição de Jiu Jitsu no Espírito Santo

Thiago(de quimono azul), lutou como um guerreiro.

Atletas de São Francisco de Itabapoana  se destacaram na 4° etapa do Estadual de Jiu Jitsu do Espirito Santo,  alguns  destes atletas competiram pela primeira vez.

Segundo o professor de Jiu Jitsu, Luís Duarte, os atletas obtiveram ótimos resultados, dentre eles se destacou o atleta Thiago Miranda, ajudante de pedreiro, que rala de segunda a sábado em seu trabalho, conseguiu se consagrar o vice campeão da 4° etapa do estadual do Espírito Santo depois de quatro lutas dignas de verdadeiros gladiadores. 

"Objetivando agora o estadual carioca e o Brasileiro do ano que vem tivemos também mais uma bela participação da atleta feminina  Patrícia Ribeiro que conquistou a  medalha de prata, e também o atleta Julio Cesar Ornelas, também medalha de prata no infanto juvenil, e os atletas Vitor Viana, Lucian Andrade e Lucas Carlos Costa, todos com excelentes participações", disse.

Luís diz que graças ao blog e a boa vontade de muitas pessoas nós estamos crescendo em nosso município." Temos o sonho em espalhar o Jiu Jitsu por todas as localidades de São Francisco. Consigo sentir uma energia positiva sobre isso. Segue anexo uma foto de um jovem que fez a diferença, parabéns Thiago (de quimono azul), lutou como um guerreiro.

3 comentários:

LETÍCIA disse...

ESSE É MEU PRIMÃO! TIAGO PARABÉNS QUE DEUS VENHA TE ABENÇOAR CADA DIA MAIS! VOCÊ SEMPRE FOI UM VENCEDOR! QUERO TE VER SEMPRE ASSIM SE DESTACANDO CADA VEZ MAIS!SEJA FIRME E CONSTANTE! DE SUA PRIMA LETÍCIA CÂMARA.

Helinho disse...

Parabéns Luiz! Parabéns aos atletas que defendem com honra o nome de Sao Francisco de Itabapoana-RJ.

Anônimo disse...

Dá-lhe, Primão Thiago!

Tá mandando muito bem, cara...

Ughu