quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Diagnóstico muda, equipe médica descarta enfarto, mas ainda investiga mal súbito sofrido por Paulo Noel



Vinícius Berto – direto da Redação

Antes de qualquer informação, agradeço o carinho de todas as pessoas que perguntam sobre o estado de saúde do Paulo Noel e estão em oração pela sua recuperação.

Sobre o quadro clínico do blogueiro e radialista informamos que nós da família recebemos um diagnóstico precoce dado por um médico (prefiro não citar o nome) da emergência do Hospital Doutor Beda, que encaminhou Paulo Noel para a UTI na noite de terça-feira (25), informando que ele havia enfartado e precisaria repetir o exame de sangue das enzimas do coração para acompanhar a evolução do enfarto. Não é um único profissional que vai comprometer a qualidade do Grupo IMNE. Nós da família confiamos no Hospital Doutor Beda, e estamos acompanhando o empenho do setor de cardiologia do Hospital para diagnosticar o que teve o Paulo Noel. Nesta quinta-feira (27), foram feitos exames de Ecocardiograma e Doppler de Carótidas. Esses exames deram normais e apontaram que não houve enfarto. Apesar do susto, após o diagnóstico precipitado, nós estamos felizes em saber que o pior foi descartado. O fato é que o Paulo Noel teve um mal súbito e caiu batendo com a face no chão. E se as investigações médicas não chegarem a uma conclusão definitiva, paciência, outros exames foram marcados para a semana que vem. Outra boa notícia é que o nosso Paulo Noel pode ir pra casa já nesta sexta-feira (28). É a partir de agora cuidar mais da saúde e acreditar sempre em Deus, já que confio no poder das orações feitas pelos amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

ola meu nome e danieli morro em rio das ostras mas a minha familia e de boa sorte mas acompanho o blog. que bom que paulo noel já esta bem. que Deus abençoe ele e toda sua familia.email daniel.i.silva@hotmail.com