quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nota aos amigos, seguidores e internautas


Vinícius Berto direto da Redação

Pois bem, amigos, seguidores e internautas, vamos ficar um período (se Deus quiser curto) sem o titular desse importante veículo de comunicação. No início da tarde desta terça-feira (25) o blogueiro e radialista Paulo Noel teve um infarto e sofreu uma queda em frente ao prédio da Rádio São Francisco. Foi levado ao Posto de Saúde de São Francisco. Lá a equipe médica o estabilizou, e em seguida, já no Hospital Doutor Beda foi feita uma série de exames. Foi constatado o problema cardíaco, e, em função de terem que monitorá-lo, repetir exame de sangue para avaliar as enzimas do coração e realizar novos procedimentos, ele teve de ficar na UTI do Hospital Dr. Beda, em Campos dos Goytacazes. Quero tranquilizar os amigos e dizer que o Paulo Noel está confiante em sua recuperação, está lúcido, respirando por conta própria. Os médicos, a princípio, estão trabalhando com a possibilidade de um infarto moderado. Os médicos vão investigar também para saber qual ponto das artérias houve a obstrução. É possível que tenha de ser feito algum procedimento como cateterismo ou angioplastia. Logo logo ele estará de volta, mas assim que passar tudo isso será preciso “colocar o pé no freio”. Agradeço aos vizinhos que ajudaram a socorrê-lo e a todas as pessoas que estão ligando, prestando solidariedade e orando pela recuperação do Paulo Noel.

2 comentários:

Fernando disse...

A vida ás vezes nos pega de supresa meus amigos! imagino como vcs sendo filhos do saudoso Paulo Noel devem estar preoculpados,mais concerteza estão confiantes na recuperação rápida de vosso pai, pois Deus é maior e vai abençoá-lo para que ele melhore o mais rápido possível e que ele faça um tratamento rigoroso para evitar a reincidência do infarto! Meus amigos, desejo que o Vosso dignissimo pai fique bem,e que o nosso senhor Jesus Cristo esteja com ele á todo momento colocando vossa mão misericordiosa sobre a cabeça dele!

Um grande abraço...

ademir do bolo disse...

EU E TODA MINHA FAMILIA FICAMOS MUITO FELIZES COM A RECUPERAÇAO DO AMIGO PAULO NOEL.QUEREMOS OUVILO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITA SAUDE E PAZ.
DO AMIGO E UM GRANDE ADMIRADOR SEU
ADEMIR DO (B0L0).


lucieliosouza@hotmail.com