quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pedrinho Cherene é diplomado em SFI

 A foto dos eleitos - Da esquerda para a direita: Pachola, Jamilton Chao, Patrícia Cherene, Yara Cinthia, Amaro Barros, Dr. Leonardo Cajueiro, Pedrinho Cherene, Tininho, Marcelo Garcia, Raliston Souza, Fabinho do Estaleiro, Marquinho de Santo Amaro, Caboclo, Alexandre “Barrão”, Renato de Buena e Claudinho Viana.





Com um calorão na mesma proporção da responsabilidade que os políticos de São Francisco de Itabapoana têm de virar uma página de frequentes crises políticas e proporcionar dias melhores para a população sanfranciscana, os eleitos em 7 de outubro foram diplomados no Salão do Juri do Fórum da cidade, na manhã desta quarta-feira, 19-12.

“Hoje concretiza um trabalho de um grupo. Vem confirmar o empenho de todos os companheiros que sonharam em chegar até aqui. Esse diploma na verdade não pertence ao Pedrinho Cherene; esse diploma é do povo de São Francisco”, disse o prefeito eleito Pedrinho Cherene.

A solenidade foi presidida pelo Juiz Leonardo Cajueiro d’Azevedo, e contou com a presença do novo juiz da Comarca de SFI, Marcelo Feres Bressan. Foram diplomados o prefeito eleito Pedrinho Cherene, o vice Amaro Barros e os treze vereadores eleitos.

Pedrinho Cherene deu um abraço emocionado na irmã Riley Cherene





O juiz Dr. Leonardo Cajueiro presidiu a solenidade ao lado no novo juiz da Comarca de SFI, Dr. Marcelo Feres Bressan  

Nenhum comentário: