segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Morre um das vítimas baleadas no carnaval de Santa Clara


Robson Julião Pereira,24, morador da cidade de Campos dos Goytacazes, é a primeira vítima fatal do tiroteio ocorrido durante a madrugada no show da Banda A Massa em Santa Clara, praia de São Francisco de Itabapoana na madrugada desta segunda-feira, 11.  Os familiares de Robson já estão sabendo da tragédia e o corpo do rapaz já foi removido para o Instituto Médico Legal em Campos. A informação foi pelo plantão do Hospital Manoel Carola.

Outros rapazes que foram baleados durante o show, por volta das 2 da madrugada, foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado em estado grave. Mais informações em instantes

Um comentário:

Fátima disse...

Como frequentadora de Santa Clara há trinta anos, estou assustada com os absurdos do carnaval 2013, que presenciei. A violência (atiraram em 2 rapazes ao lado de nossa casa), a falta de organização e de respeito (homens fazendo xixi em nossos muros na nossa frente pois não tinha banheiros químicos) são de desistir, mesmo os amantes desta praia tão querida, de fazer uma viagem tão cansativa, para ficar acuados no paraíso. É preciso que todos repensem melhor e que os bons carnavais tornem a acontecer. Contamos com a sua equipe para fazer chegar os nossos desejos aos organizadores de todos os eventos.Fátima Cordeiro.