domingo, 30 de junho de 2013

Cine Gospel será atração para comunidade de Praça da Fé em SFI

Olá Paulo Noel. Eu sou o pastor Julio Cezar Cindra da Igreja Batista em Praça da Fé. Estou entrando em contato com o Blog para pedir, se possível,  a divulgação do evento denominado Cine Gospel que será a exibição de um filme no pátio da igreja aberta a população.

Entrada grátis. Apenas aqueles que desejarem comer alguma coisa, estaremos vendendo pipoca com refrigerante a R$ 1,00.

O evento acontecerá no dia 06 de Julho no pátio da Igreja Batista em Praça da Fé, onde será montado um telão para a exibição do filme "A Virada". O evento terá inicio às 19:00h.

Desde já agradeço o espaço, pois sabemos da importância que o blog tem para a comunicação em nossa cidade. Que Deus os abençoe.

Segue em anexo um simples cartaz. Caso falte alguma informação no cartaz, são as seguintes: Filme "A Virada", será exibido no dia 06 de Julho à partir das 19:00h no pátio da Igreja Batista em Praça da Fé, entrada gratuita, pipoca com refrigerante a R$ 1,00. Venha e traga a sua família

Um comentário:

Unknown disse...

parabens pr julio cesar por essa iniciativa,o cine gospel e show e o filme e muito bom, os moradores vam gostar muito ,quando eu vi no blog do paulo noel o meu bairro fiquei muito feliz, e iniciativa de promover esses eventos ai em praça da fe e muito bom.apenas que eu nao posso ir mas concertesa a minha mae vai esta la de camarote e minha familia bjs a todos e um bom filme